,
|
DECOR HOTEL - Centro de Congressos Lisboa
02 - 04 Novembro
Feira Profissional de Equipamentos, Produtos e Serviços para hotéis e similares.
Feira a decorrer
Faltam:
00
dias
00
horas
00
minutos
00
segundos
Horário
Quinta
14h00
20h00
Sexta e Sábado
10h00
20h00

Pela primeira vez em Portugal


Vai ocorrer pela primeira vez em Portugal uma feira dedicada aos hotéis e similares: a DECOR HOTEL, no Centro de Congressos de Lisboa - FIL - Junqueira - Lisboa, de 2 a 4 de Novembro de 2017.

O evento é dedicado a profissionais e pretende reunir uma grande oferta de empresas de todos os setores necessários à hotelaria.

Desde há algum tempo que era pretensão da entidade organizadora realizar feiras para o sector, como refere José Frazão ‘’Há já algum tempo que ponderávamos realizar esta feira, pois o sector hoteleiro está muito dinâmico e com um crescimento muito revelador. Chega a Portugal uma feira que acontece já em França, Itália e Brasil.’’

Notícias recentes apontam para a construção de 23 hotéis nos próximos dois anos em Lisboa, num total de 75 novas unidades hoteleiras em Portugal. A 11ª edição do estudo da Deloitte ‘’Atlas da Hotelaria 2016’’ revela que a tipologia preferida dos turistas continua a ser os hotéis, com uma clara vantagem face a outras tipologias, embora a procura por Hostels e Guesthouse esteja a aumentar.

Também o cliente é cada vez mais exigente. É um cliente cada vez mais digital, que tem na sua posse toda a informação possível e que procura uma verdadeira experiência em cada viagem que faz. Assim, a competitividade e diferenciação tornou-se fator obrigatório para as unidades hoteleiras, que devem ir ao encontro das expetativas dos seus clientes.

Assim, tendo em conta o crescimento do sector, é fundamental que os players de mercado tenham conhecimento dos melhores produtos e serviços e estejam atualizados sobre as mais recentes tendências, não só para a construção de novos hotéis como para otimizar as atuais unidades hoteleiras.

O certame contará assim com uma grande oferta de empresas de todos os setores necessários às unidades de alojamento. Será possível encontrar produtos de Arquitetura e Design de interiores; Mobiliário e Decoração, Interiores para wc, Palamenta e Cutelarias; Têxteis para Hotelaria, Alcatifas e Papel de Parede; Iluminação, Colchões, Mobiliário urbano e projetos de decoração de jardins e piscinas, empresas de Construção e Reabilitação, Empresas de Equipamentos Hoteleiros, Empresas de Food Service, Equipamentos para Fitness, Lazer e Spa, Amenities, Equipamentos para Higiene e Limpeza, Gestão e tecnologia, entre outros.

Em termos de visitantes, este certame é dedicado a empresários hoteleiros, restaurantes, unidades de alojamento, ginásios, arquitetos, designers, chefs, técnicos, entre outros do sector.

Esperam-se na primeira edição desta feira mais de 80 expositores e mais de 5.000 visitantes.

Contactos

Apoios

Media Partners

Direções para Exposalão

Image