,
|
DECOR HOTEL
09 - 11 Novembro
Feira profissional de decoração, têxteis, mobiliário e jardim, mise en place e arquitetura para hotéis e similares
Feira a decorrer
Faltam:
00
dias
00
horas
00
minutos
00
segundos
Horário
Quinta a Sábado
10h00
19h00

Pela primeira vez em Portugal


Vão ocorrer pela primeira vez em Portugal duas feiras dedicadas aos hotéis e similares: a EQUIPOTEL e a DECOR HOTEL, ambas no Centro de Congressos do Estoril.

De 2 a 4 de Novembro de 2017, decorre a feira EQUIPOTEL – Feira Profissional de Equipamentos, Produtos, Serviços, Alimentos e Bebidas para Hotéis e Similares e de 9 a 11 de Novembro de 2017, decorre a feira DECOR HOTEL – Feira Profissional de Decoração, Têxteis, Mobiliário de Jardim e Arquitetura para hotéis e similares.

Em Portugal, é a primeira vez que ocorrem estas feiras, com o objetivo de apresentar produtos para os hotéis e similares. O evento é dedicado a profissionais e pretende reunir uma grande oferta de empresas de todos os setores necessários à hotelaria.

Desde há algum tempo que era pretensão da entidade organizadora realizar feiras para o sector, como refere José Frazão ‘’Há já algum tempo que ponderávamos realizar esta feira, pois o sector hoteleiro está muito dinâmico e com um crescimento muito revelador. Chegam a Portugal duas feiras que acontecem já em França, Itália e Brasil.’’

Notícias recentes apontam para a construção de 23 hotéis nos próximos dois anos em Lisboa, num total de 40 a 50 novas unidades hoteleiras em Portugal. A 11ª edição do estudo da Deloitte ‘’Atlas da Hotelaria 2016’’ revela que a tipologia preferida dos turistas continua a ser os hotéis, com uma clara vantagem face a outras tipologias, embora a procura por Hostels e Guesthouse esteja a aumentar.

Também o cliente é cada vez mais exigente. É um cliente cada vez mais digital, que tem na sua posse toda a informação possível e que procura uma verdadeira experiência em cada viagem que faz. Assim, a competitividade e diferenciação tornou-se fator obrigatório para as unidades hoteleiras, que devem ir ao encontro das expetativas dos seus clientes.

Assim, tendo em conta o crescimento do sector, é fundamental que os players de mercado tenham conhecimento dos melhores produtos e serviços e estejam atualizados sobre as mais recentes tendências, não só para a construção de novos hotéis como para otimizar as atuais unidades hoteleiras.

Os certames contarão assim com uma grande oferta de empresas de todos os setores necessários às unidades de alojamento. Por um lado, na DECOR HOTEL será possível encontrar produtos de Arquitetura e Design de interiores; Mobiliário e Decoração, Interiores para wc, Palamenta e Cutelarias; Têxteis para Hotelaria, Alcatifas e Papel de Parede; Iluminação, Colchões, Mobiliário urbano e projetos de decoração de jardins e piscinas, entre outros.

Por outro lado, na EQUIPOTEL será possível encontrar empresas de Construção e Reabilitação, Arquitetura, Empresas de Equipamentos Hoteleiros, Empresas de Food Service, Equipamentos para Fitness, Lazer e Spa, Amenities, Equipamentos para Higiene e Limpeza, Gestão e tecnologia, entre outros.

Em termos de visitantes, este certame é dedicado a empresários hoteleiros, restaurantes, unidades de alojamento, ginásios, arquitetos, designers, chefs, técnicos, entre outros do sector.

Esperam-se na primeira edição desta feira mais de 80 expositores e mais de 5.000 visitantes.

Contactos

Direções para Exposalão

Image