,
|
EXPOTRANSPORTE / LOGISTICA
15 - 17 Março
Salão Ibérico de Veículos Pesados de Mercadorias e Logística
Feira a decorrer
Faltam:
00
dias
00
horas
00
minutos
00
segundos
Horário
Sexta-feira a Domingo
11h
20h

A EXPOTRANSPORTE volta à Batalha, em força e com muitas novidades

 

É já no próximo mês de março, de 15 a 17, que volta à Batalha, na ExpoSalão, a feira profissional dedicada ao sector dos transportes. Com 80 expositores confirmados e a realização do Congresso da ANTP, a EXPOTRANSPORTE será o local privilegiado para conhecer de perto as propostas das marcas e as muitas soluções das empresas que fornecem e suportam este importante sector da economia.

Com a totalidade do espaço ocupado, 16 000 m2, poderá encontrar uma grande diversidade de propostas que vão desde os veículos pesados e ligeiros de mercadorias, com a MAN, SCANIA, IVECO, MERCEDES, VOLVO, RENAULT, MITSUBISHI e FIAT já confirmadas, às galeras, com as confirmações da KOGEL,KRONE, KRAKER, CHEREAU, BENALU, WIELTON e LECITRAILER e Veículos com temperatura controlada com as empresas JORGE PIRES, BALTRINA, THERMOEUROP e a RETA. Marcarão presença também: combustíveis e lubrificantes com a CEPSA, REPSOL, FUCHS, CASTROL, BLUECHEM e PRIO ENERGY, pneus, equipamento oficinal, iluminação, sistemas de GPS, Sistemas e software de gestão de frotas, sistemas de lavagem, movimentação de cargas e logística, bolsas de cargas e muita formação profissional.

Haverá ainda um espaço dedicado ao motorista com actividades lúdicas asociadas à profissão. Destaque para os simuladores de condução defensiva, que os motoristas poderão testar. No recinto da feira haverá ainda lugar para um auditório, com várias actividades paralelas já agendadas, com empresas que encontram assim forma de chegar aos profissionais debatendo assuntos pertinentes relacionados com o sector.

Em paralelo, no Pavilhão 1, decorrerá no dia 16 de março, o 2.º Congresso Nacional da ANTP e ainda ascomemorações do 11.º aniversário da associação. O cenário atual do sector dos transportes, será o tema central do congresso, com a participação de convidados de renome e relevancia no sector.

“Esta simultaneidade dos eventos, gerará aqui grandes sinergias entre a feira e o congresso, entre as marcas e empresas expositoras e os transportadores e motoristas, sendo que os interesses se cruzam, potenciando a troca de ideias e de conhecimentos e a concretização de negócios.”, refere José Frazão.
Por tudo isto, as expectativas são elevadas e prevê-se grande afluência dos profissionais, que tem aqui uma oportunidade ímpar para conhecer as novidades, estabelecer contactos, reforçar relações comerciais e claro a concretização de negócios.
A EXPOTRANSPORTE decorrerá entre 15 a 17 de Março de 2019, na ExpoSalão, Batalha, e pode ser visitada entre as 11h e as 20h.

 

 

 

A EXPOTRANSPORTE volta à Batalha  Com o apoio da ANTP

 

Depois de avaliar a dinâmica deste sector no mercado e as vantagens que a localização central e estratégica da Região centro proporciona, com uma maior proximidade aos grandes grupos de transportadores aí sediados, a organização da Expotransporte tomou a decisão de trazer a feira novamente para a Batalha.

“De facto havia vozes das marcas que nos apontavam Lisboa como vantajosa para a realização da feira, mas a edição de 2017, em Lisboa, não veio provar  isso. Quando contactados pela ANTP para uma parceria com a ExpoTransporte, não hesitámos e marcámos a próxima edição, em 2019, para a Batalha.”, afirma José Frazão, promotor do evento.

Das conversações com a ANTP, com o Sr. Presidente – Márcio Lopes, ficou agendado para março de 2019, data em que decorrerá a ExpoTransporte, a realização do Congresso Nacional da ANTP e ainda as  comemorações do 10.º aniversário da associação. “Esta simultaneidade dos eventos, gerará aqui grandes sinergias entre a feira e o congresso, entre as marcas e empresas expositoras e os transportadores e motoristas, sendo que os interesses se cruzam, potenciando a troca de ideias e de conhecimentos e a concretização de negócios.”, refere José Frazão.

Assim, a próxima edição da ExpoTransporte será portanto uma oportunidade ímpar para as marcas se apresentarem ao mercado e interagirem com o seu público alvo. Haverá um espaço dedicado ao motorista com actividades lúdicas e ainda um espaço para os transportadores, onde poderão ofecerer os serviços de contratação e apresentação de novas rotas. Com esta panóplia de oportunidades a Expotransporte aguarda-se um êxito para os profissionais que estão envolvidos neste grande mundo das cargas e transportes que todos os dias se movimenta para servir a economia.

“Há que realçar a crescente importância da ANTP pela capacidade mobilizadora que tem tido,  manifestando o poder dos seus associados em impulsionar condições melhores para o crescimento do setor, impedindo que os pequenos transportadores caiam no abismo financeiro.”, acrescenta ainda José Frazão.

O caminho está traçado. A EXPOTRANSPORTE decorrerá entre 15 a 17 de Março de 2019, na ExpoSalão, Batalha.

 

 

 

 

Media

Apoios

Media Partners

Contactos

Direções para Exposalão

Image