,
|

Sabe o que está quase a chegar?

É já de 10 a 12 de Março que a Exposalão na Batalha recebe as primeiras feiras do ano: EXPOJARDIM, FRUTITEC e IBEROPRAGAS.

Os temas das feiras estão interrelacionados, o que eleva as expetativas e o potencial das feiras, esperando-se por isso cerca de 20.000 visitantes. No espaço de exposição, os visitantes poderão contar com cerca de 180 expositores, ocupando a área total de exposição, com os mais variados produtos, equipamentos e acessórios de horticultura, fruticultura, jardinagem e controlo de pragas. Denota-se que, aliado ao facto de as exportações de hortofrutícolas estarem a crescer, o tecido empresarial da FRUTITEC voltou a aderir em massa à feira. Também na EXPOJARDIM, não faltarão expositores com as mais recentes tecnologias e produtos, mostrando que o sector está renovado e dinâmico. A IBEROPRAGAS apresenta também soluções de controlo de pragas agrícolas e urbanas determinantes para o sucesso das hortofrutícolas, dos jardins, entre outros.

Assim, ‘’Espera-se um evento recheado de novidades, um encontro enriquecedor entre expositores e visitantes que irão com certeza sair daqui mais informados, não só pelos produtos expostos como também pelas diversas conferências, demonstrações e workshops aos quais poderão assistir durante o evento, participar e esclarecer dúvidas.’’, adianta Paulo Amaral, diretor comercial da feira.

A poucos dias do início das feiras, ultimam-se pormenores do programa de atividades paralelas que sairá dentro em breve e poderá ser consultado no site da Exposalão. As feiras contam com o apoio de diversas associações da área e media especializados que enriquecerão assim os certames.

Direções para Exposalão

Image