,
|

A DECORHOTEL volta a Lisboa, com a maior edição de sempre!

Está de regresso a Lisboa a  feira nacional do sector da hotelaria, de 24 a 26 de Outubro, este ano a realizar na FIL.

A mudança do local de realização, em 2017 realizou-se no CCL,  veio na sequência do crescimento da feira e dos bons resultados obtidos nas edições anteriores, o que atraiu novas empresas, novos equipamentos e soluções de decoração.
Mais de 200 expositores marcam presença na feira, numa área de exposição de 10 500m2, antevendo uma edição de luxo, onde as empresas apresentam uma grande diversidade de propostas, soluções e ideias para construir, equipar, remodelar e decorar as unidades hoteleiras e de alojamento local, que vão desde a arquitectura e design, com projectos integrados de chave na mão, passando pela construção, decoração, têxteis, equipamentos, gestão e tecnologia, amenities e produtos de higiene, até às soluções para os espaços exteriores.

“O turismo português atravessa uma fase de forte atratividade, evolução e crescimento, resultando no aumento do investimento em unidades hoteleiras”, afirma José Frazão, promotor do evento. De acordo com o responsável, o crescimento da feira reflete a “crescente procura por produtos e soluções inovadoras e diferenciadoras, reforçando o papel da DECORHOTEL no panorama hoteleiro português, um verdadeiro palco de novidades e de networking”.

“A ideia de realizar a DECORHOTEL deve-se à minha experiência enquanto hoteleiro, que quando construi o HOTEL LIS BAIXA de Lisboa, me deparei com uma lacuna neste mercado, o que me levou a equacionar uma feira para o sector.”, acrescenta José Frazão.

A feira conta com o apoio de todas as associações sectoriais e imprensa especializada, validando a sua importância junto dos profissionais. Respondendo e antecipando as necessidades do mercado, a DECORHOTEL promove ainda um programa de seminários e atividades paralelas que irão abordar as  temáticas actuais e de relevância para o futuro do sector da hotelaria. Dfestaque para a optimização dos recursos energéticos dos edificios , grande preocupação dos construtores, e ainda as novas tecnologias e a optimização da gestão diária de alojamentos turísticos. As actividades paralelas são promovidas pelas associações sectoriais e imprensa especializada, nomeadamente a AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, AHRESP -  Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, Associação KNX Portugal, REVISTA ANTEPROJECTO, TECNOHOTEL, ARCHINEWS, entre outras.

Em termos de visitantes, esperam-se empresários hoteleiros, unidades de alojamento, diretores de hotéis, diretores de marketing e diretores de compras dos hotéis, arquitetos, engenheiros, decoradores, designers, entre outros do sector, oriundos de todos os pontos do país e do estrangeiro. O acesso à feira é restrito aos profissionais do sector que terão de obrigatoriamente fazer o registo on-line para obter o cvonvite profissional. A feira conta com um inovador sistema de credenciação que permite aos expositores e visitantes trocarem informações através do chamado smartbadge.

A sua terceira edição, a DECORHOTEL assume-se como uma “incubadora de tendências e negócios para todos os profissionais que se movimentam nesta área atividade”, acrescenta o administrador.

Direções para Exposalão

Image