,
|

CONHEÇA O CALENDÁRIO DE FEIRAS PARA 2017!

O novo ano arranca com um calendário recheado de feiras. Em 2017, a Exposalão mantém a sua posição forte e conta com um leque de feiras não só na Batalha como também em Lisboa e no Estoril, todas com produção própria.

Sempre com foco no cliente e nas tendências e novidades de mercado, a Exposalão procura inovar ano após ano o seu calendário de feiras. Assim, a novidade do ano é a feira Equipotel que vai realizar-se de 2 a 4 de Novembro no Estoril. Esta é uma feira única em Portugal e exclusivamente dedicada à hotelaria. Os profissionais da área poderão encontrar uma variedade de empresas de todos os setores necessários à construção de novas unidades hoteleiras.


A abrir o calendário de feiras, de 10 a 12 de Março, estão de regresso a Expojardim, Frutitec/Hortitec e Iberopragas que acontecerão em simultâneo na Batalha. Tratam-se de setores com um peso cada vez maior nas exportações do país, que criam cada vez mais oportunidades de emprego, nos quais surgem projetos agrícolas inovadores e que contam com quadros de apoio como o Portugal 2020. Assim, pela proximidade e conivência de temas, espera-se casa cheia de expositores e visitantes.


Ainda no final de Março acontece a Expocasião, de 24 a 26 de Março, também na Batalha. Esta feira, aberta ao público em geral, reúne expositores de veículos usados e é um importante momento de relações comerciais e oportunidades.

O mês de Maio traz a Eurojóia, de 26 a 28 de Maio, na Batalha. Esta é uma feira exclusiva a profissionais de joalharia, ourivesaria e relojoaria. Este mercado atravessa uma fase de adaptação e renovação. Todos os dias surgem novas marcas, novos designers com produtos diferentes, para públicos diferentes. Assim, esta é uma feira ímpar para estabelecer contatos e concretizar negócios.  

Dois anos depois, volta à Batalha a feira Stone, de 7 a 10 de Junho. Esta é a única feira para o setor da pedra natural em Portugal. Espera-se uma afluência de importadores internacionais que poderão assim proporcionar a troca de contactos para exportação. Para além da pedra natural, esta feira reúne máquinas, ferramentas e todos os serviços necessários ao setor.

Depois do mês quente de Agosto, Setembro volta com mais uma feira única em Portugal para o setor: a Expofunerária. Esta feira vai realizar-se na Batalha de 22 a 24 de Setembro. Esta é a 2ª edição de uma feira que se revelou um sucesso em 2016. É uma feira exclusivamente profissional com equipamentos, produtos, artigos e serviços para a atividade lutuosa.

O ano de feiras encerra em Novembro, um mês absolutamente repleto de eventos. Para além da novidade do ano, a Equipotel, está de regresso a Moldplas que ocorre em simultâneo com a Feira Industrial Portuguesa, na Batalha de 8 a 11 de Novembro. Num setor atualmente no seu auge e dinamismo, esperam-se as marcas mais importantes, numa feira que está praticamente fechada em termos de espaços.

Por fim, a Exposalão promove pela primeira vez na FIL, em Lisboa, a feira Mecânica e Expotransporte/Logística de 24 a 26 de Novembro. A Mecânica é uma feira anual que cumpre todos os anos as expectativas de expositores e visitantes e regressa assim este ano em simultâneo com a Expotransporte/Logística. Estas são três áreas que geram sinergias ao nível de visitantes e que, por isso, é uma aposta da organização para a capital, onde se espera uma feira de uma grande dimensão, com as maiores marcas do sector e uma grande afluência de visitantes.

Direções para Exposalão

Image