,
|

EXPOFUNERARIA está de regresso

Depois do êxito da primeira edição, a EXPOFUNERÁRIA – Salão de Equipamentos, Produtos, Artigos e Serviços para a Atividade Lutuosa está de regresso com elevadas expectativas. A 2ª edição irá acontecer de 22 a 24 de Setembro de 2017, na Exposalão, na Batalha.

Este é um evento único em Portugal e de carácter profissional, inteiramente dedicado a todas as empresas de produtos, artigos e serviços para a atividade lutuosa. Ao longo da última década, este setor tem evoluído e inovado em diversas vertentes, apresentando atualmente um volume de negócios considerável e uma presença crescente no mercado externo. Assim, a EXPOFUNERÁRIA será uma oportunidade ímpar para os expositores apresentarem as suas propostas e soluções aos profissionais do setor que, por sua vez, poderão assim responder às expectativas do consumidor final e a novas tendências. A feira torna-se o espaço privilegiado de encontro de todos os players de mercado e uma plataforma de contactos e negócios a nível nacional e internacional.

Pretendemos reunir fabricantes, importadores, exportadores, distribuidores e representantes de um vasto leque de equipamentos, produtos, acessórios e serviços alusivos à atividade lutuosa, e fazer da EXPO FUNERÁRIA uma feira profissional que dignifique o sector e venha potenciar oportunidades de negócio quer no plano nacional, quer no plano internacional.

A 1ª edição da EXPOFUNERÁRIA em 2016 foi um verdadeiro sucesso, como comprovam os indicadores:

- 6.000 m2 de área ocupada
- 80 Expositores
- 4.500 Visitantes
- 94% de expositores pretendem voltar a participar na feira
- 99% dos expositores satisfeitos com a edição de 2016

Assim, em 2017 as expectativas são elevadas, prevendo-se um aumento do número de empresas a expor, do espaço a ocupar e do número de visitantes. A partir deste ano, a feira irá realizar-se de 2 em 2 anos, por forma a um melhor enquadramento com o calendário de feiras internacional.

A feira volta a contar com o apoio da AAFC – Associação dos Agentes Funerários do Centro, da ANEL – Associação Nacional de Empresas Lutuosas e da AAFP – Associação dos Agentes Funerários de Portugal e da AIMMP.

Direções para Exposalão

Image