,
|

Expojardim e UrbanGarden rumam à Exponor

A Expojardim ganha força e com um novo formato ruma ao Porto. De 6 a 8 de Fevereiro de 2020 iremos reunir, na Exponor - Porto, uma grande diversidade de equipamentos, produtos e serviços, permitindo assim, reforçar a presença de empresas da zona Norte do país, na maior feira do sector.
Em simultâneo, e em semelhança à edição de 2019, irá decorrer a URBANGARDEN - Feira Nacional de Ambiente Urbano, com as melhores soluções para o ambiente urbano.
Numa altura em que assistimos a um crescimento desenfreado dos grandes centros urbanos, o foco no urbanismo e na cooperação entre as zonas urbanas e o meio ambiente são temáticas cada vez mais centrais e as soluções para o ambiente urbano são mais que necessárias.
De entre os setores que irão estar reunidos na feira destacamos: Estruturas ecológicas urbanas; Mobiliário e equipamento urbano;  Espaços e Pisos Desportivos; Parques infantis;  Iluminação pública; Sinalética urbana; Pavimentos e Revestimentos urbanos; Soluções de valorização energética; Espaços verdes (projecto, construção e manutenção); Coberturas ajardinadas; Serviços urbanos; Reabilitação, Manutenção e Ornamentação urbana; Resíduos sólidos Avaliação / valorização energética; Tratamento de água; Serviços de consultoria e projetos; Entre outros.
Aproveite esta oportunidade para fazer parte de um evento único que reúne todas as condições para os melhores negócios! Acompanhe todas as novidades dos expositores aqui!

Direções para Exposalão

Image