,
|

EXPOMOTO: Motos da Batalha voam pelo asfalto até ao Porto em 2018

A 24ª edição da EXPOMOTO - Feira de Motos e Acessórios faz-se à estrada a todo o gás, em 2018, e estaciona na zona do Porto. É aí que aquela que tem sido das mais emblemáticas feiras da Exposalão vai concentrar o espírito motard, esperando ganhar ainda maior dimensão, quer no número de expositores, quer nos visitantes, e atrair amantes das duas rodas não apenas de Portugal, mas sobretudo de fora do país - como da vizinha Espanha -, dando um salto importante na afirmação da internacionalização que pretende. O certame tem data marcada para decorrer de 3 a 6 de maio de 2018, na Exponor (Feira Internacional do Porto).


A nova localização surge como resposta ao crescimento do mercado das duas rodas e da dimensão que a feira foi ganhando nos últimos anos, inserindo-se também numa estratégia de alargamento de escala para atingir um patamar de nível internacional, que já se impunha neste certame. Com efeito, a proximidade entre o Porto e a Galiza (pouco mais de 200 quilómetros) ou a Madrid (cerca de 600 quilómetros) permite atrair também os espanhóis apaixonados por motos, para além de todos os portugueses que, nos últimos anos, se habituaram a ver na EXPOMOTO a principal montra do país das novidades do setor.

 

Esta feira, dedicada aos motards e a todos os apreciadores das duas rodas, reúne concessionários e representantes de motos, equipamentos e acessórios para motociclistas, clubes e imprensa especializada. A sua última edição, em abril de 2016, atraiu mais de 45 mil visitantes à Batalha.

A edição de 2018  espera superar em larga medida esse número, não apenas pelas novidades e novas tecnologias do setor que vão ser levadas pelos expositores, mas também porque estão já em preparação iniciativas pensadas à medida dos que partilham o espírito motard e que vão decorrer em simultâneo com a feira, tornando ainda mais dinâmico o certame: vai ser reservada uma zona, no exterior do recinto de exposição, onde decorrerão várias atividades de freestyle e diversas demonstrações, com destaque para as inovadoras duas rodas elétricas.

A Expomoto foi, desde a sua criação, uma 'concentração motard' muito peculiar: um espaço lúdico e comercial, dedicado a promover a atividade das empresas das duas rodas, os novos produtos, clubes e associações, pensada como ponto de encontro de referência para os que partilham e vivem de forma muito intensa a paixão pelas motos mas também para o público em geral.

 

Uma montra de produtos de qualquer segmento e a preços extremamente convidativos que, já com os motores aquecidos e em marcha, estaciona, em maio de 2018, no coração da zona norte do país.

Direções para Exposalão

Image