,
|

Lisboa consolida a EXPOJARDIM como a referência do sector

Decorrida em Lisboa, entre os dias 22 e 24 de março, a EXPOJARDIM | URBAN GARDEN reuniu mais de 320 marcas, 190 expositores, 40 oradores e 16.000 visitantes profissionais numa edição que se destaca pela qualidade.

Com grandes expectativas para a primeira edição em Lisboa, a EXPOJARDIM | URBAN GARDEN decorreu em simultâneo com a FRUTITEC e a IBEROPRAGAS  e abriu portas para uma exposição de 10.000 m2 ocupados pelos principais representantes dos sectores em exibição, tendo a casa cheia desde o primeiro dia.

O sucesso da edição de 2019 do evento ficou garantido pela qualidade dos expositores presentes, das soluções apresentadas e do programa de seminários apresentados por diversas empresas e entidades. Mas não só. Para além dos seminários da APAP, da COTHN ou da ANCPU, para citar alguns exemplos, o evento albergou ainda a Convenção da ANDREAS STIHL; a apresentação pública da VILLAGER pela GROW IBÉRICA; os workshops de flores comestíveis da VIPLANT / PIRAMIDAL e as jornadas técnicas exclusivas da BAYER.

Repleto de novidades, inovações e soluções para espaços verdes e ambiente urbano, o evento provou que “Lisboa era o passo lógico para o crescimento e consolidação do certame, pois permite contactar com um maior número de empresas e profissionais, potenciar sinergias e trazer o debate sobre o sector ao centro de decisão do país”, refere José Frazão, diretor geral da Exposalão e promotor do evento. Ainda de acordo com o responsável, verificou-se um “aumento na qualidade dos expositores, das iniciativas e dos visitantes, o que reflete a qualidade do certame que se afirma, cada vez mais, como a referência do sector”.

Direções para Exposalão

Image