CLASSYTEX: "Com a presença na DECORHOTEL, acreditamos ser possível aumentar a nossa notoriedade junto do mercado nacional e internacional"
CLASSYTEX: "Com a presença na DECORHOTEL, acreditamos ser possível aumentar a nossa notoriedade junto do mercado nacional e internacional"

Após o sucesso verificado na edição do ano passado em Lisboa, a CLASSYTEX decidiu repetir a presença. “Esta será a segunda participação consecutiva. Sendo esta a única feira a realizar-se em Portugal, dedicada em exclusivo ao setor da hotelaria e afins, a afinidade com o público-alvo deste grande evento é total para a nossa empresa”, explicou Gil Macedo, Sales Director.


Quais são os objetivos da empresa com a presença no evento?

Enquanto fabricantes portugueses de têxteis-lar, com uma herança de 3 gerações a desenvolver o negócio têxtil (e com toda a experiência e sabedoria da nossa marca Finera®, que foi fundada em 1989, presente no mercado internacional há mais de 30 anos); temos vindo cada vez mais a desenvolver a vertente dos produtos específicos para hotelaria dentro da empresa, sendo este já o sector interno de maior crescimento.

Sempre tivemos um posicionamento above the line, apresentando soluções de valor acrescentado aos nossos clientes, independentemente das suas preferências serem por uma vertente mais tradicional, ou pela busca de soluções mais modernas passando pela impressão digital em diferentes tipos de telas.

Assim, a nossa sólida experiência e referência no mercado mundial, enquanto fabricantes de produtos têxteis-lar de elevados padrões de qualidade e com design refinado, tem vindo a marcar a diferença da CLASSYTEX como fornecedor de soluções de qualidade e competitividade, claramente afirmada pelos clientes de prestígio que temos vindo a fidelizar.

É por aqui que passam os nossos objectivos com esta presença: aumentar a notoriedade da nossa empresa e produtos junto dos clientes, obter as suas opiniões / avaliações, que servirão de linha orientadora para desenvolvimento de futuras colecções e naturalmente, contribuir para a fidelização dos mesmos.

Quais são os produtos que vão estar em destaque durante a exposição?

Os nossos produtos em principal destaque neste certame passarão pela roupa de cama (conjuntos de lençóis, capas de edredão e fronhas); e pela roupa de banho (toalhas, tapetes, roupões e toalhas para spas), apresentando também soluções coordenadas que possibilitam uma coerência e harmonia no design dos produtos.

Como este é um mercado muito orientado para projectos Contract e com private label, tornamo-nos também especializados em produzir produtos de vanguarda state-of-the-art para as marcas próprias dos nossos clientes de hotelaria, com base nas suas diretivas e desejos.

Quais são as expectativas da CLASSYTEX em relação à DECORHOTEL?

Com esta presença e como referido, acreditamos ser possível aumentar a nossa notoriedade junto do mercado nacional e internacional; o que seguramente, a correr como no ano passado, converter-se-á num aumento do volume de negócios.

Por tudo isto, só podemos ter as mais elevadas expectativas em relação a esta 5ª edição da DECORHOTEL, pelo que contamos com uma boa afluência ao nosso stand 5E12 nos dias 27 a 29 de Outubro de 2022.

Para mais informações, visite o nosso site www.classytex.pt

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.