Mais de 16 mil visitantes esperados na ‘Expojardim & Urban Garden’ na FIL em Lisboa
Mais de 16 mil visitantes esperados na ‘Expojardim & Urban Garden’ na FIL em Lisboa

Evento de referência para o setor conta com cerca de 150 empresas e mais de 300 marcas.


O maior salão profissional de máquinas, equipamentos, produtos, piscinas e acessórios para jardinagem está de regresso à Feira Internacional de Lisboa. Durante os próximos dias, 7, 8 e 9 de abril, as principais empresas do setor juntam-se num único espaço para apresentarem as suas propostas e inovações ao mercado.

Cerca de 150 empresas e mais de 300 marcas compõem o leque de expositores da nova edição da 'Expojardim & Urban Garden'. Além de ser um espaço direcionado à troca de contactos comerciais, a exposição de referência do setor vai contar com diversas iniciativas, como workshops, conferências e debates.

Durante os três dias do evento são esperados mais de 16 mil visitantes, nomeadamente profissionais do setor que esperam encontrar novas soluções para os seus negócios.

“Voltamos ao contacto com as empresas e marcas com o intuito de repensar a nossa estratégia, indo ao encontro daquilo que são as necessidades dos desafios de hoje”, referiu José Frazão, promotor do evento, sublinhando o empenho da equipa organizadora para angariar os agentes mais importantes do mercado nacional e internacional.

Após dois anos de ausência, a 'Expojardim & Urban Garden' regressam com o objetivo de reforçar a sua notoriedade e relevância como um acontecimento de grande relevância nacional.

A temática do ambiente e alterações climáticas estão na ordem do dia e vão ser um dos principais tópicos para os debates e seminários promovidos pelas associações presentes, como a Associação Portuguesa dos Arquitetos Paisagistas (APAP).

A 23º edição da 'Expojardim & Urban Garden' acontece entre 7, 8 e 9 de abril de 2022, na FIL, em Lisboa. O evento está acessível a todos os profissionais do setor, sendo apenas necessário a realização do registo como visitante aqui.

 

Para mais informações contactar:

Paulo Amaral - Gestor Comercial e Coordenação de eventos

amaral@exposalao.pt / +351 919 855 299

Tiago Marques - Assessor Comercial e Comunicação - Zona de Lisboa e Sul

tiago.marques@exposalao.pt / +351 244 769 480

Bárbara Cequeira - Assessora Comercial - Zona Centro e Norte

barbara@exposalao.pt / +351 968 701 674

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.