Jerónimo & Morais: “A STONE é uma feira obrigatória para nós. Temos de estar presentes”
Jerónimo & Morais: “A STONE é uma feira obrigatória para nós. Temos de estar presentes”

Presente no mercado há vários anos, a Jerónimo & Morais tem procurado responder antecipadamente a todas as necessidades da indústria. Desenvolve a sua atividade na procura e fornecimento das melhores ferramentas, máquinas e acessórios para a indústria da pedra e é essa vertente que vai direcionar a sua aposta durante a participação na STONE. “Na Jerónimo & Morais não vai faltar o que mostrar”, garantiu Paulo Jerónimo, manager da empresa.


Como descreve a parceria entre a Jerónimo & Morais e a STONE?

Participamos em quase todas as edições, exceto a primeira. Tem dado um contributo bastante grande à empresa em termos de visibilidade. A parceria entre a STONE e a nossa empresa sempre funcionou muito bem. Acho que é uma mais-valia para ambas as partes. É uma feira obrigatória para nós. Temos de estar presentes. Acreditamos muito nesta feira e também na organização.

Qual é a expectativa da Jerónimo & Morais para a próxima edição do certame?

Acho que a STONE este ano vai correr muito bem até porque coincide com a fase de rescaldo do fim daquilo que estamos a passar. Acho que as pessoas estão todas desejosas de participar neste tipo de eventos, tanto os nossos clientes como os restantes. Esperemos que seja a nossa melhor feira, tal como aconteceu nos anos anteriores.

Qual vai ser a vossa aposta em termos de exposição?

Vamos ter muitas inovações. Queremos ter as ferramentas adequadas. Na Jerónimo & Morais não vai faltar o que mostrar. O problema hoje em dia entre nós e outros colegas é saber se teremos as máquinas, porque está tudo muito atrasado.

Quais os objetivos da Jerónimo & Morais para a STONE?

Temos alguns mercados-alvo em que nos vamos focar e levá-los ao nosso stand. Queremos dar a conhecer aquilo que temos e fazer com que nos contactem quando sentirem que temos a resposta a alguma das suas necessidades. A feira servirá muito nesse sentido de apresentação da nossa gama de produtos. Ver o material em exposição é muito mais eficaz do que somente vê-lo pelo catálogo. Qualquer cliente pode testar o material ao visitar o nosso stand. 

Sendo um parceiro de longa data da STONE, que balanço faz do período pós-evento?

Normalmente o sucesso da feira perceciona-se no pós-feira. Precisamos de acompanhar o cliente e perceber as suas necessidades. Até ao final do ano é natural que haja negócios decorrentes da presença da feira.

De que forma a Jerónimo & Morais tem respondido aos desafios e necessidades da indústria?

A nível do setor da pedra chegamos a qualquer parte do país. Temos a facilidade de chegar a todos os distritos. Os anos de mercado e notoriedade também ajudam-nos a chegar às pessoas e às empresas. Tentamos procurar sempre novas soluções. Procuramos sempre buscar coisas novas, nem que seja para nichos de mercado. Tentemos centralizar todos os fornecedores e isso é uma mais-valia. 

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.