Lobena: “Vamos aproveitar a oportunidade de estarmos presentes na DECORHOTEL para apresentar uma marca nova, a Cookplay”
Lobena: “Vamos aproveitar a oportunidade de estarmos presentes na DECORHOTEL para apresentar uma marca nova, a Cookplay”

A Lobena esteve pela primeira vez na Edição de 2021, na FIL, em Lisboa e repete a presença naquela que é a maior feira realizada em Portugal para a indústria hoteleira. Pedro Carvalho, gerente da empresa, explicou que este é um evento com grande interessante e por isso as expectativas estão elevadas.


Quais são as expectativas da empresa em relação ao evento?

A DECORHOTEL é uma excelente oportunidade para estabelecermos novos contactos na área da hotelaria. Este é um canal que começámos a explorar há quase 10 anos e que se tem revelado cada vez mais importante para a nossa empresa, pelo que repetir a presença num certame desta natureza tem todo o sentido.

Quais os produtos que vão estar em destaque durante a exposição?

A nossa empresa representa em Portugal marcas internacionais, que são especialistas em utensílios de cozinha, de mesa e acessórios de casa de banho. Tratam-se de produtos diferenciados, seja pela sua qualidade, design ou funcionalidade, pelo que temos conseguido captar a atenção dos restaurantes e dos hotéis, especialmente daqueles que têm um posicionamento mais elevado.

Quais são os objetivos da empresa com a presença nesta edição?

Nesta edição da DECORHOTEL vamos mostrar produtos de ambas as áreas, mas faremos uma aposta maior na área da casa de banho, com todo o tipo de complementos para este espaço. Procuraremos mostrar uma seleção diversificada de produtos que temos da Zack (Alemanha), Simplehuman (EUA), Brabantia (Holanda), Spirella (Suíça) e Küchenprofi (Alemanha).

Além disso, vamos aproveitar a oportunidade para apresentar uma marca nova, a Cookplay.

Esta é uma marca Espanhola, que desenha louça em porcelana muito diferenciada. Trata-se de uma marca recente, mas que estamos convencidos que será uma referência no setor num futuro muito próximo. A somar à porcelana, existe uma linha de produtos descartáveis 100% biodegradáveis e compostáveis e também marca pela inovação.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.