Evento dedicado à decoração e renovação de jardins regressa a Lisboa EXPOJARDIM acontece no próximo mês de abril na FIL, em Lisboa.
Evento dedicado à decoração e renovação de jardins regressa a Lisboa EXPOJARDIM acontece no próximo mês de abril na FIL, em Lisboa.

EXPOJARDIM acontece no próximo mês de abril na FIL, em Lisboa.

 

Sonhar. Projetar e realizar. De 7 a 9 de Abril, a EXPOJARDIM vai assegurar a realização de contactos, parcerias e futuros compromissos entre profissionais do setor.

 

Este é um evento onde são apresentadas propostas inovadoras para jardim. É possível encontrar diferentes soluções, que possibilitam a criação de ambientes únicos quer no espaço exterior de um hotel ou habitação.

 

A EXPOJARDIM assume-se como a grande montra de máquinas, ferramentas, sistemas de rega e de gestão de água, redes, estufas, piscinas, lagos artificiais, toldos e coberturas, plantas, flores, viveiros de plantas ornamentais, mobiliário de jardim, iluminação exterior, barbecues e acessórios, pavimentos de exterior e outras propostas que gravitam neste universo.

 

As empresas expositoras trabalham já nas soluções que pretendem dar a conhecer aos profissionais do setor que continuam a aceder massivamente ao convite para visitar a EXPOJARDIM.

 

São esperados cerca de 20 mil visitantes na Feira Internacional de Lisboa durante os três dias do evento.

 

A EXPOJARDIM é um acontecimento de grande relevância nacional, em especial para este ramo de negócio. Centenas de marcas e empresários aproveitam este evento para discutir ideias e desenvolver novos projetos.

 

Para mais informações:

Paulo Amaral: amaral@exposalao.pt / +351 919 855 299

Tiago Marques: tiago.marques@exposalao.pt / +351 244 769 480 Bárbara Cequeira: barbara@exposalao.pt +351 968 701 674

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.