Expositores elogiam primeira edição da SAGALEXPO e dão boas-vindas à feira de 2023
Expositores elogiam primeira edição da SAGALEXPO e dão boas-vindas à feira de 2023

Exposição direcionada à exportação de produtos portugueses revelou-se um verdadeiro sucesso para as empresas nacionais. Certame regressa no próximo ano com muitas novidades.


A primeira edição da SAGALEXPO – Sabores de Portugal, que decorreu entre 7 e 9 de março, na FIL, em Lisboa, foi um verdadeiro sucesso. Mais de 200 expositores apresentaram os seus produtos ao mercado externo. No total foram contabilizadas mais de 650 presenças de compradores internacionais.

Para os empresários nacionais, a SAGALEXPO revelou-se uma plataforma importante para a divulgação dos seus produtos, contribuindo assim para o aumento da sua relevância e notoriedade. Reunidos diversos contactos, as marcas portuguesas trabalham atualmente na efetivação dos negócios.

Os testemunhos dos expositores e compradores internacionais estão disponíveis na nova News da SAGALEXPO. Satisfeitos com a primeira edição, os profissionais do setor dão as boas-vindas à nova edição do certame, que regressa em 2023.

A presença da Ministra da Agricultura e Alimentação, Maria do Céu Antunes, potenciou a importância da SAGALEXPO - Sabores de Portugal como um evento com forte impacto na economia nacional, reforçando vários setores da economia, como o turismo e exportação do País.

“Momentos de promoção como estes são essenciais, sejam eles físicos, sejam eles através das redes sociais, ou também as feiras digitais que também levam Portugal ao Mundo. Congratulo este momento que representa também o retomar das feiras físicas, que são tão importantes para divulgar o que de melhor se faz em Portugal”, referiu.

A SAGALEXPO - Sabores de Portugal tem o regresso agendado para março de 2023. As novidades acerca da nova edição da feira direcionada à exportação de produtos portugueses vão ser anunciadas ao longo dos próximos meses.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.