Empresários e importadores de renome aderem à SAGALEXPO
Empresários e importadores de renome aderem à SAGALEXPO

A SAGALEXPO ganhou um Ediorial Digital onde vão ser reveladas todas as novidades referentes à feira destinada à exportação de produtos portugueses para o mercado externo. Estão contempladas entrevistas aos expositores e também aos compradores internacionais. Entre as empresas nacionais damos a conhecer a Lugrade, que comercializa e exporta bacalhau para todo o Mundo. Joselito Lucas, responsável pela empresa, revela-se entusiasmado com a participação na SAGALEXPO. “Participamos na SAGALEXPO com o intuito de aumentar a notoriedade e estarmos junto dos nossos clientes, que certamente vão visitar a feira. É uma forma de nos encontrarmos. Queremos voltar a encontrar as pessoas, que é algo que já não fazemos há muito tempo. Estamos também curiosos com os desafios que os clientes nos vão propor e também com os desafios que a Lugrade vai propor aos clientes.”

O Rei dos Frangos é o segundo expositor a ser anunciado ao mercado nacional e externo. Com a participação na SAGALEXPO, a empresa pretende “dar a conhecer ao mundo receitas portuguesas com enorme valor”, destacou o responsável de exportação Hugo Bebiano.
Estão confirmados mais de 25 países na SAGALEXPO. Nesta primeira edição, damos a conhecer a participação de dois empresários de grande renome nos respectivos países, Paulo Pereira pela Agribéria, de França, e Henry Gonsalves pela Gonsalves, dos Estados Unidos da América.
A SAGALEXPO acontece entre 7 e 9 de março de 2022 na FIL, em Lisboa.

Para aceder ao editorial clique em https://sagalexpo.pt/wp-content/uploads/2021/11/Apresentacao-SAGAL.pdf

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - All rights reserved.