FornoEquip "Pretendemos reforçar a nossa presença com mais de 30 anos em representação da Rondo"
FornoEquip "Pretendemos reforçar a nossa presença com mais de 30 anos em representação da Rondo"

A FornoEquip é distribuidora da mundialmente conhecida Rondo. Apresenta soluções para a produção e transformação de produtos no setor alimentar.

Texto: André Filipe Oliveira

.

Como é que a Rondo se tem adaptado às inovações do mercado?

               A Rondo como líder mundial na sua área de actuaçao, procura constantemente a inovação e superação. Mesmo antes da pandemia a Rondo lançou em janeiro de 2021 a nova gama de laminadores, que a coloca numa posição de destaque reforçado na liderança. Os novos laminadores iam ser lançados oficialmente e em primeira mao, na tecnipao em 2021, uma vez que ia ser a primeira feira após o seu lançamento. É um enorme passo em termos de automatismos, capacidades e potencialidades, que esta nova gama apresenta face aos seus modelos anteriores, e face à concorrência.

 

De que forma a Rondo está posicionada no mercado português?

               No mercado nacional, o prestígio da Rondo é reconhecido por todos. Pese embora em termos de investimento no momento da aquisição, esteja num patamar superior à concorrência, todos reconhecem que são investimentos duradouros e que justificam o esforço, pela sua qualidade, robustez e fiabilidade.

 

A Rondo apresenta diversas soluções para a industria dos bolos, pão, massas, entre outros. Qual destas se destaca mais em Portugal?

               Em Portugal destacamos as soluções para laminagem de massas, desde laminadores a sistemas automáticos, as soluções para produção de croissants, sejam eles folhados, franceses ou de massa brioche, e as soluções de produção automático de pastelaria e rissóis.

 

As máquinas da Rondo são conhecidas pela sua eficiência e otimização no processo. De que forma a Rondo enfrenta as demais ofertas no mercado?

               A Rondo procura ser diferenciadora. Temos tido sucesso em soluções, que a concorrência não consegue ser tao completa. A concorrência é encarada com enorme tranquilidade e da-nos imenso prazer e regozijo quando encontramos soluções a funcionar, por exemplo desde 1960, e ainda trabalham nos dias de hoje 7 dias por semana e varias horas por dia. Temos vários exemplos destes e isso é uma grande satisfação.

 

Quais as mais-valias da participação da Rondo (através da FornoEquip) na Tecnipão?

               Pretendemos reforçar a nossa presença com mais de 30 anos em representação da Rondo. A ideia é dar a conhecer algumas novidades, e daí o investimento num espaço apenas com a Rondo apresentando soluções diversas. 

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - All rights reserved.