Expositores somam parcerias com o mercado externo na SAGALEXPO
Expositores somam parcerias com o mercado externo na SAGALEXPO

A maior feira direcionada à exportação de produtos portugueses acontece até 9 de março na FIL, em Lisboa.

.

A SAGALEXPO – Sabores de Portugal já é o palco dos grandes negócios. As empresas expositoras continuam a ser abordadas pelas centenas de compradores internacionais que viajaram a Lisboa com o objetivo de importar os melhores sabores nacionais.

O segundo dia do evento, que decorre até ao dia 9 de março na Feira Internacional de Lisboa, contou com a presença de várias figuras ilustres, como os deputados Ricardo Baptista Leite, Nuno Carvalho e Ester Vargas do Partido Social Democrata (PSD).

A representante do PSD, que é também candidata do partido pelo círculo da Europa, elogiou a missão do certame, que se revelou já um importante motor para as exportações nacionais.

“Esta feira é uma maneira excelente afirmarmos as potencialidades, dinamismo e empreendedorismo dos empresários portugueses, que fazem um grande esforço para ultrapassarem as dificuldades e que contribuam para passar uma imagem moderna e atual de Portugal no Mundo.”

A Vini Portugal foi responsável pela organização de uma Prova de Vinhos, que reuniu 25 empresários. Foram apresentadas diversas castas, que demonstram a distinção e diversidade da atividade vinícola do País.

O Presidente do Novo Banco, António Ramalho, visitou a feira e deixou uma palavra de incentivo aos produtores nacionais, mostrando a disponibilidade da organização em contribuir ativamente para o aumenta das exportações.

“Levamos Portugal onde for necessário. Esse é o nosso princípio e o nosso lema no apoio às empresas portuguesas”.

A SAGALEXPO termina esta quarta-feira pelas 15 horas. 

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - All rights reserved.