Niu Portugal: “Vamos para a EXPOMOTO otimistas com os contactos que iremos estabelecer junto de novos e potenciais clientes da marca”
Niu Portugal: “Vamos para a EXPOMOTO otimistas com os contactos que iremos estabelecer junto de novos e potenciais clientes da marca”

Nascida em 2004, como uma forte componente tecnológica, a empresa apostou desde sempre no fabrico de scooters elétricas de alta tecnologia. Atualmente, dispõe de uma vasta gama que espelha a inovação que pauta a sua gama de motos. O diretor de operações da NIU, Mário Quintaneiro, revela que durante a participação na EXPOMOTO, os visitantes vão poder os modelos recém-chegados ao mercado, entre outras novidades.

Texto: André Filipe Oliveira

.

De que forma é que a NIU Portugal está a acompanhar a retoma das atividades do setor?

Com a mesma dinâmica que caracterizou o lançamento da marca no mercado português, em maio de 2020, praticamente no início da crise pandémica. Sem dúvida que fomos condicionados, em termos de crescimento, mas face às circunstâncias resultantes do constrangimento económico, a NIU Portugal, com muita determinação e resiliência, foi abrindo o seu caminho, consciente de que os produtos que representa têm um enorme potencial para conquistar mercado. Porque o futuro passa pelas energias não poluentes e pela mobilidade inteligente, tudo aquilo que a NIU representa e defende. Hoje, além das lojas âncora em Lisboa e no Porto, a marca tem vindo, paulatinamente, a expandir-se, dispondo já hoje de representantes oficiais em Leiria, Sintra e no Funchal. Mas o processo de crescimento continua e está, ainda, muito longe do fim…

 Quais são as mais-valias da participação da NIU Portugal na EXPOMOTO?

Dar a conhecer o concentrado de tecnologia que são as scooters elétricas ou as trotinetes da NIU e, em simultâneo, as vantagens resultantes da sua utilização, sendo veículos amigos do ambiente, económicos e silenciosos. Os visitantes terão oportunidade de testar alguns dos modelos expostos, o que lhes permitirá entrar no ‘mundo NIU’ e compreender as razões que levaram a marca a tornar-se líder mundial de veículos elétricos de duas rodas, ao vender mais de um milhão de unidades em todo o mundo no ano de 2021.

 Qual é a expectativa da NIU PORTUGAL em relação à próxima edição da feira?

Vamos para a EXPOMOTO otimistas, não só esperando ser alvo de uma boa recetividade por parte dos visitantes, mas também no que diz respeito aos contactos que iremos estabelecer junto de novos e potenciais clientes da marca. A NIU Portugal acredita que as empresas da chamada pequena distribuição serão um dos seus potenciais mercados a curto e médio prazo, pelas vantagens económicas proporcionadas pela alta tecnologia incorporada nas nossas scooters elétricas. E contra isso a concorrência da NIU não tem argumentos…

 Quais são as novidades que vão ter acessíveis aos visitantes?

Os visitantes terão oportunidades de conhecer os modelos mais recentes de scooters elétricas lançados no mercado, além de acessórios, e a Niu Portugal tem a certeza que muitos deles vão ficar surpreendidos com o concentrado de tecnologia que o líder mundial de mobilidade urbana em duas rodas incorpora nos seus produtos.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - All rights reserved.