Com segurança seguimos em frente – Plano de Contingência Covid - 19
Com segurança seguimos em frente – Plano de Contingência Covid - 19

Constantemente informados sobre os últimos desenvolvimentos das medidas de contenção do COVID-19, a Exposalão S.A. apresenta-lhe por este meio o plano de contingência que será previsto aplicar nos dias de feira, contendo as seguintes medidas: • Controlo de temperatura de visitantes e expositores à chegada do recinto da feira. • Existência de pontos de desinfeção contendo líquido desinfetante para as mãos, à entrada, saída e áreas comuns de circulação (salvo rutura de stocks por parte dos fornecedores). • Existência de sinalética de informação relativa a aconselhamento de higienização das mãos, etiqueta respiratória e procedimentos sociais. • Reforço de pessoal de limpeza e aumento dos períodos de desinfeção e higienização para áreas de utilização comum (WC´s, Corredores, Receção, Restauração, etc). • Utilização extraordinária da ventilação dos pavilhões para maior arejamento dos mesmos. • Aumento das áreas de restauração para cumprir com a distância de segurança.

Para além destas medidas, como forma acrescida de consciencializar as pessoas para as melhores práticas durante a sua visita à feira, iremos regularmente apresentar nos nossos meios de comunicação, estas e outras medidas que possam surgir, seguindo sempre as recomendações da Direção Geral de Saúde no que a eventos dizem respeito.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos los derechos reservados.