EXPOMOTO: Maior salão nacional direcionado ao mundo das motos regressa ao Porto com adesão massiva
EXPOMOTO: Maior salão nacional direcionado ao mundo das motos regressa ao Porto com adesão massiva

Principais marcas do setor vão reunir-se na EXPONOR durante os dias 5 a 8 de maio de 2022. Os bilhetes para acesso ao evento já estão disponíveis.


A EXPOMOTO cresceu e está de regresso ao Porto com muitas novidades. A completar 25 edições, o Salão Nacional dedicado ao mundo das duas rodas terá um espaço maior -  14 000 m2, o equivalente a dois pavilhões. A exposição vai decorrer de 5 a 8 de maio de 2022, na EXPONOR, no Porto.

As principais empresas do setor estão confirmadas e os visitantes vão ter ao dispor uma grande diversidade de stands, que representam os players do mercado. Além dos nomes mais prestigiados, a EXPOMOTO conta com novas marcas e empresas, que representam as novas tendências no setor.

A par da exposição de motos, motos elétricas, equipamentos e acessórios, vai decorrer em simultâneo num espaço com cerca de 5000m2 diversas atividades temáticas, como test-drives, Freestyle Shows, entre outras, que são um alvo de muita atenção por parte dos visitantes.

“A EXPOMOTO cresceu em relação à última edição e este ano conta com novas empresas, além daquelas que são obrigatórias num evento desta dimensão. Graças ao sucesso obtidos nos últimos anos, a EXPOMOTO tornou-se um salão nacional de grande expressão e relevância, atraindo visitantes de todo o País e também de Espanha, devido à proximidade geográfica”, destacou a organização.

As inscrições para potenciais expositores ainda estão abertas, no entanto, a lotação é cada vez mais reduzida. Neste momento, a EXPOMOTO conta com 80% de ocupação.

Os visitantes já podem adquirir os ingressos para aceder ao evento na plataforma Ticketline ou nos locais habituais. Cada bilhete tem o custo de seis euros. As crianças até aos 10 anos têm acesso gratuito.

 

Para mais informações contacte a organização:

JORGE BAPTISTA - Gestor Comercial e Coordenação de eventos baptista@exposalao.pt - +351 244 769 480

CATARINA RIBEIRO - Assessora Comercial catarinaribeiro@exposalao.pt - +351 918 703 008

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Tous droits réservés.