Mais de 200 empresas portuguesas confirmadas em feira direcionada à exportação de produtos nacionais
Mais de 200 empresas portuguesas confirmadas em feira direcionada à exportação de produtos nacionais

Diversas organizações do setor agro-alimentar participam na primeira edição da SAGALEXPO – Sabores de Portugal em Lisboa.

.

A SAGALEXPO – Sabores de Portugal assume-se como um novo espaço estratégico para os produtores nacionais apresentarem a sua oferta ao mercado externo. Neste momento, está a assegurada a participação de mais de 200 empresas portuguesas, mas o interesse por parte dos empresários continua em ascensão.

Relevamos uma edição especial da News direcionada aos produtores portugueses. São oito empresas nacionais a partilharem as suas expectativas em relação ao evento, que promete ser uma alavanca para as exportações nacionais e para a economia do País.

Este é também um certame essencial para os negócios que querem arriscar a sua internacionalização.

Durante 7, 8 e 9 de março vão passar pelo Pavilhão 2 da FIL, em Lisboa, mais de 700 compradores internacionais, oriundos dos cinco continentes. Estes empresários procuram soluções inovadoras para importarem para os respectivos países de origem.

“Sabor, tradição, qualidade e inovação são diretrizes seguidas pelas empresas já confirmadas no certame, que potenciam ainda mais o prestígio e distinção da marca Portugal no mercado externo”, destacou a organização da SAGALEXPO, sublinhando que este vai ser um dos primeiros grandes eventos do ano.

Leia a edição News na íntegra em: https://bit.ly/3IjRVjx

 

Para participar na SAGALEXPO – Sabores de Portugal contacte:

Alípio Pereira: alipio.pereira@exposalao.pt / +351 912 474 980

Ana Lourenço: ana.lourenco@exposalao.pt / +351 912 475 468

 

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Tous droits réservés.