MOTOBOXE: “Estamos muito entusiasmados com a retoma dos eventos desta natureza e com a participação na EXPOMOTO”
MOTOBOXE: “Estamos muito entusiasmados com a retoma dos eventos desta natureza e com a participação na EXPOMOTO”

A HONDA vai ser uma das marcas em destaque na próxima edição da EXPOMOTO, que se realiza entre os dias 5 e 8 de maio de 2022, na EXPONOR, no PORTO. A MOTOBOXE, concessionário da marca, revelou as novidades que estão a preparar para o evento. O novo modelo Honda NT1100 vai estar disponível a todos os visitantes. 

Texto: André Filipe Oliveira

.

Como é que a MOTOBOXE está a acompanhar a retoma do setor?

Estamos muito entusiasmados com a retoma dos eventos desta natureza e com a participação na EXPOMOTO.

De que forma estão a preparar a participação na EXPOMOTO?

Temos várias ideias relativamente à presença física na feira, mas temos ainda de falar com as marcas para perceber como querem comunicar.

Que balanço faz da última participação na EXPOMOTO?

A experiência anterior foi muito boa. O retorno não é imediato, mas reunimos muitos contactos, que conseguimos trabalhar ao longo ano. O balanço é muito positivo.

Quais as expectativas da MOTOBOXE para a próxima edição da EXPOMOTO?

Esperemos que seja um êxito total. As motas estão em alta. O nosso setor não está em crise. Há muito procura. O setor está com um crescimento brutal, portanto podemos dizer que não houve um impacto negativo devido à pandemia. O setor está a crescer e a MOTOBOXE também está a acompanhar esse crescimento.

A Honda apresentou recentemente a sua nova moto NT1100. Os visitantes vão poder vê-lo na feira?

Vai ser uma das muitas novidades que a Honda vai ter no nosso espaço. Já experimentámos este novo modelo que veio preencher um nicho que faltava. Já temos vários equipamentos vendidos e ainda não temos as motos fisicamente.

A MOTOBOXE está no mercado há vários anos. Como é que se mantém o prestígio?

Somos um concessionário com três décadas de presença no mercado e já somos muito reconhecidos. Normalmente, é o cliente que nos procura na feira. Já conhece o nosso trabalho e também porque procura ficar a par das novidades. Em 2021, fomos o número um na venda de motos HONDA no País. O prestígio mantém-se como muito trabalho, empenho e seriedade. Trabalhamos na base da confiança com os nossos clientes. 


Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Tous droits réservés.