SAGALEXPO soma novas empresas nacionais ao leque de participantes
SAGALEXPO soma novas empresas nacionais ao leque de participantes

A 1º edição da SAGALEXPO está quase à porta e as novidades são muitas. A última News da feira destinada à exportação de produtos portugueses divulga uma entrevista exclusiva ao Secretário de Estado da Internacionalização, o Dr. Eurico Brilhantes Dias.

Em relação à lista de participantes nacionais e internacionais também há novidades.

Do setor dos vinhos, revelamos em primeira mão a Caves Casalinho – uma das mais antigas e prestigiadas empresas do ramo – que vai ter em destaque o seu best seller. A gama Três Marias é atualmente um dos produtos mais exportados pela empresa para todo o Mundo.

O azeite português é outra das estrelas em destaque na comunicação do evento. A empresa Vineves, através da sua marca Portucale, pretende alavancar a relevância deste produto tão querido pelos portugueses.

Pela doçaria, chega a Binómio que leva à SAGALEXPO os chocolantes CandyCat, com uma vasta gama para todos os gostos.

A completar o leque de empresas nacionais está a Fapil, que pretende manter a aposta na gama Ocean, trabalhada a partir de plástico reciclado. “Vamos dá-la a conhecer  com grande destaque na feira", revelou o diretor comercial António Caeiro da empresa.

Diretamente do estrangeiro estão já confirmadas novas participações dos diferentes continentes: Le Roy Representações Ltda (Brasil), Oliveira (República Checa), ADG Comercial (Guiné Bissau) e AMD Holding SA (Suíça).

Pode ler toda a informação em: https://bit.ly/3HySCoi

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Tous droits réservés.