A EXPOJARDIM ruma de novo a Lisboa para edição surpreendente
A EXPOJARDIM ruma de novo a Lisboa para edição surpreendente

São esperados mais 13 mil visitantes ao longo dos três dias do evento, que reúne mais de 150 expositores e 325 marcas, de empresas nacionais e internacionais.

A EXPOJARDIM, a renomada feira do setor de jardinagem, está de volta para a 25ª edição. O evento vai decorrer de 21 a 23 de março de 2024, em Lisboa.

Com uma ampla variedade de expositores e setores em exposição, o certame promete ser um evento imperdível para todos os profissionais do setor.

Os visitantes vão ter a oportunidade de explorar uma vasta gama de equipamentos, máquinas, ferramentas e acessórios para jardins e relva.

Entre as centenas de propostas em exposição destacam-se sistemas de rega e de gestão de água, estudos, projetos, execução e manutenção de jardins, vedações e redes, estufas, piscinas, plantas, flores e sementes, adubos/fertilizantes, vasos, embalagens, mobiliário de jardim, iluminação exterior, barbecues e acessórios, pavimentos de exterior, casas de madeira, máquinas de limpeza, controle de pragas, entre outros produtos e serviços.

A EXPOJARDIM é uma feira direcionada exclusivamente para profissionais do setor, tendo como perfil de visitante responsáveis em instituições públicas, empresários, decisores de compras, engenheiros, arquitetos, construtores civis, promotores imobiliários, jardineiros e instalações desportivas e de lazer.

São esperados mais 13 mil visitantes ao longo dos três dias do evento.

Em simultâneo irá decorrer a URBANGARDEN - Feira Profissional de Equipamentos, Produtos e Serviços para o Ambiente Urbano, Ecológico e Sustentável, assim como um setor denominado MOBILITY focado na mobilidade urbana. 

As inscrições para potenciais expositores correm a todo o gás. A Exposalão, promotora do evento, disponibiliza um formulário online para solicitações de informações de espaços para o evento. 

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.