Almácla: “Acreditamos que a DECORHOTEL poderá ser um momento importante para a realização de novos negócios”
Almácla: “Acreditamos que a DECORHOTEL poderá ser um momento importante para a realização de novos negócios”

Com mais de 50 anos de experiência, a Almácla tem procurado ajustar-se aos novos paradigmas do mercado nacional e internacional, procurando sempre oferecer os melhores produtos e soluções para as diversas áreas profissionais. Durante a presença na DECORHOTEL, a empresa espera conseguir apresentar um vasto leque de produtos e conquistar novos clientes. “Queremos aproximar-nos do setor da hotelaria, podendo desta forma, servir os mais variados projetos de arquitetura”, reforçou o CEO Daniel Lopes.


Quais são as expectativas da Almácla em relação ao evento?

A Almácla tem grandes expectativas na participação DECORHOTEL ’22, a única feira dedicada em exclusivo ao setor da hotelaria e todas as atividades envolventes. Sendo já uma referência para este setor, acreditamos que poderá ser um momento importante para a realização de novos negócios e sobretudo para apresentarmos a um público especializado a elevada qualidade dos nossos produtos NMC - Noel & Marquet.

Num ano marcado pela retoma da atividade empresarial nas feiras e exposições no nosso país e no mundo, é muito importante estarmos em contacto com o público, debater ideias e sentirmos o mercado, para podermos planear melhor o futuro com maior solidez.

Quais os produtos que vão estar em destaque durante a exposição?

Entre várias marcas de renome internacional, a Almácla representa em Portugal a marca NMC - Noel & Marquet, que estará em evidência no nosso stand (Nº128) da DECORHOTEL ’22. A NMC fabrica uma ampla variedade de produtos decorativos para inúmeras aplicações em tetos, paredes ou pavimentos. As atraentes sancas, molduras, rodapés e painéis de parede, captam a atenção e tornam os espaços únicos, apresentando soluções sofisticadas para iluminação LED, materiais flexíveis para suportes curvos ou mesmo para cobrir rodapés antigos sem que seja necessário grandes intervenções de obra.

Além de todas estas características, todos os produtos NMC são 100% resistentes à humidade, fáceis de instalar e pintar.

Quais são os objetivos da Almácla com a presença no evento?

A Almácla tem como objetivo de participação na DECORHOTEL ’22 aproximar-se do setor da hotelaria, podendo desta forma, servir os mais variados projetos de arquitetura.

Os elementos decorativos NOËL & MARQUET proporcionam soluções criativas de decoração de interiores que permitem personalizar qualquer divisão, independentemente do seu gosto e estilo. A marca NOËL & MARQUET permite criar espaços requintados, modernos, clássicos ou intemporais, sejam privados, como a cozinha, a sala de estar e a casa de banho, ou profissionais, como restaurantes e hotéis.

Os produtos que fornecem atendem às mais altas exigências em termos de tecnologia, funcionalidade, design e proteção ambiental.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.