AMR: "Participar num evento como a DECORHOTEL é semear para o futuro. A maioria dos projetos são a medio e longo prazo"
AMR: "Participar num evento como a DECORHOTEL é semear para o futuro. A maioria dos projetos são a medio e longo prazo"

Quais são as expectativas da empresa em relação ao evento?
Participar num evento como a DECORHOTEL é semear para o futuro. A maioria dos projetos são a medio e longo prazo. A imagem que transmitimos, a atenção que dispensamos a cada projeto é o que nos ajuda a consolidar a nossa imagem de empresa seria e confiável. Claro que aparecem clientes e também os que visitam para comprar, mas participamos sempre com um objetivo de médio prazo. Consideramos que a nossa empresa tem vindo a consolidar a sua imagem de empresa fornecedora de têxteis para hotelaria de qualidade entre os visitantes da Decorhotel.

Quais são os produtos que vão estar em destaque durante a exposição?
O nosso core-business esta na cama e banho, mas o nosso leque de ofertas vai mais além. Temos toda a gama de têxteis destinados a hotelaria. A nossa maior aposta é para os produtos de fibras naturais, produzidos com fios de qualidade e com contexturas que promovam a durabilidade. Incorporamos sempre nas nossas propostas detalhes que sigam as tendências de moda e as preocupações com a sustentabilidade e preservação do ambiente estão sempre presentes no momento da criação da nova coleção.

Quais são os objetivos da AMR com a presença no evento?
Temos tido sempre o mesmo objetivo que é dar a conhecer ao sector a nossa empresa e consolidar a nossa marca como uma das empresas mais confiáveis do sector. Os que já nos conhecem sabem que contam também com um parceiro que para além do fornecimento dos produtos está sempre disponível para aconselhar a melhor solução para a sua unidade hoteleira.
Este ano, em particular, queremos dar a conhecer o lançamento da Portugal Hotel Store uma loja online pensada para os que habitualmente não dispensam a utilização de esse canal para as suas aquisições.

Ana Maria Ribeiro, Gerente da AMR – Indústrias Texteis Lda

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.