CYR: “A nossa presença na EXPOALIMENTA é fundamental para fazer chegar ao nosso nome a um elevado número de clientes”
CYR: “A nossa presença na EXPOALIMENTA é fundamental para fazer chegar ao nosso nome a um elevado número de clientes”

A aposta no setor alimentar tem potenciado os resultados da CYR que decidiu agora juntar-se à EXPOALIMENTA. Trata-se de uma estreia e por isso as expectativas da empresa são muito elevadas. “Queremos fazer chegar aos potenciais clientes desta área o conhecimento do posicionamento da CYR e das marcas que representa”, mencionou o gerente Carlos Esteves.


Quais são as expectativas da CYR em relação à EXPOALIMENTA?

Esta primeira presença da CYR na EXPOALIMENTA resulta da crescente orientação para o setor agroalimentar, corolários do início da distribuição das mangueiras da Continental. Como tal, a nossa expectativa é de fazer chegar aos potenciais clientes desta área o conhecimento do posicionamento da CYR e das marcas que representa e que têm também produtos específicos para o setor agroalimentar.

As mangueiras alimentares da Continental vão ser a aposta principal da CYR na EXPOALIMENTA? O que distingue este novo produto?

Estando a CYR envolvida com a marca no lançamento em Portugal das mangueiras termoplásticas e de borracha da Continental, esta vai ser uma das principais apostas no salão.

As mangueiras da Continental, quer a gama termoplástica, que foi acrescentada ao portfólio com a aquisição da Merlett, o mais reconhecido produtor europeu destas mangueiras, quer a gama de borracha, distinguem-se, para além da óbvia qualidade do produto oferecido, pela vastíssima gama de mangueiras, cada uma delas com aplicações especificas que vão ao encontro das necessidades da industria, e fundamentalmente pela certificação das mesmas para uso neste setor.

Haverá outros produtos/serviços em destaque durante a exposição?

Além da Continental iremos dar destaque à NTN, que tem na linha de produtos Sentinel uma dedicação ao setor alimentar, com características inovadoras que os diferenciam de todos os produtos no mercado destinados a este setor.

Quais são os objetivos da empresa com a presença no evento?

Esta vai ser a primeira participação da CYR num evento desta dimensão, e surge após anos de trabalho na preparação da cobertura do território nacional com uma rede de comerciais, sustentada num portfólio de produtos destinados à indústria e à agricultura, e que se distingam pela qualidade e mais-valias para os nossos clientes. Estando quase atingido este objetivo operacional, a nossa presença é fundamental para fazer chegar ao nosso nome a um elevado número de clientes, e demonstrar a nossa capacidade de servir o cliente com qualidade, transparência e seriedade.

A CYR apresenta-se como uma empresa inovadora. Como descreve o trabalho desenvolvido pela CYR e que inovações trouxe ao setor?

A CYR tem vindo a desenvolver o seu portfólio de produtos, assente em marcas de referência, para se tornar um fornecedor privilegiado da industria e da agricultura, com uma oferta que possibilita a qualquer cliente, para qualquer componente ou consumível, olhar para nós como a solução para a sua necessidade. Este posicionamento é acompanhado por uma política de rápida satisfação dos pedidos dos clientes, o que para o que temos em armazém significa 24 horas, e uma estreita ligação aos nossos fornecedores para que os prazos de satisfação do que não existe em armazém seja curto.

Para possibilitar esta resposta, além da existência de um elevado valor de artigos em armazém, investimentos num ERP que nos permite simplificar e automatizar processos de satisfação de encomendas de clientes, e uma loja online, de utilização simples e com informação necessária, que tem como grande vantagem poupar muito tempo de consulta e encomenda ao cliente, e garantir uma rapidez de processo interna que resulta nos reduzidos prazos de entrega que praticamos.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.