DECORHOTEL anuncia regresso ao Porto após êxito em Lisboa
DECORHOTEL anuncia regresso ao Porto após êxito em Lisboa

Nova edição do certame vai decorrer entre 24 a 26 de outubro de 2024, na Exponor, em Matosinhos. Empresas apresentam novas soluções ao mercado.

A Exposalão anuncia a nova edição da DECORHOTEL, a maior feira profissional de projeto, construção, decoração, equipamentos, produtos e serviços para hotelaria. O certame que se realiza pela sétima vez terá lugar na Exponor, em Matosinhos (Porto), entre 24 a 26 de outubro de 2024.

A DECORHOTEL é reconhecida como um evento essencial para os profissionais da indústria hoteleira, apresentando-se como uma montra com grande visibilidade para exibição de produtos e serviços de alta qualidade.

Com uma vasta gama de setores em exposição, desde arquitetura e design de interiores, projetos integrados de chave na mão, equipamentos, gestão e tecnologia, construção, decoração, têxteis, amenities, produtos de higiene e limpeza, equipamentos, mobiliário e iluminação para exterior, sinalética, consultoria e prestação de serviços, a feira oferece uma oportunidade única para os visitantes conhecerem novas tendências e soluções inovadoras destinadas ao setor hoteleiro.

A DECORHOTEL conta com um perfil de público diversificado, que inclui empresários hoteleiros, diretores de hotéis, arquitetos, engenheiros, designers de interiores, profissionais do canal Horeca, construtores, instaladores e técnicos, unidades hoteleiras, restauração, pousadas e turismo. É um evento exclusivo a profissionais do setor, sendo necessária a realização de credenciação prévia.

Na recente passagem por Lisboa, a feira revelou-se um verdadeiro sucesso reunindo mais de 15 mil visitantes, 300 expositores e centenas de novidades para o setor hoteleiro.

Para mais informações sobre a DECORHOTEL e o processo de requisição de espaço de exposição, visite o site oficial do evento aqui.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.