DECORHOTEL recebe prémio de excelência na indústria da decoração e hotelaria
DECORHOTEL recebe prémio de excelência na indústria da decoração e hotelaria

O certame organizado pela Exposalão recebeu um troféu na última edição do Prémio Mobis, que distingue a inovação, empreendedorismo dos projetos portugueses.

A DECORHOTEL foi distinguida com o Prémio Mobis, na categoria Feiras durante a última edição da Gala do Prémio Mobis, uma iniciativa da revista Mobiliário em Notícia. O evento decorreu a 29 de Setembro, no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, em Matosinhos, e contou com a presença de renomados profissionais do setor de decoração e mobiliário.

O prémio foi entregue a Paulo Amaral, diretor da feira DECORHOTEL , reconhecendo o sucesso e a excelência do evento. O Prémio Mobis é conhecido por celebrar a inovação, empreendedorismo, desenvolvimento e progresso do que é português.

"Sinto-me muito orgulhoso por receber este prestigioso prémio em nome da DECORHOTEL e da Exposalão. É um reconhecimento do trabalho árduo e dedicação de toda a equipa envolvida na organização do evento. Este prémio reforça o nosso compromisso em oferecer uma plataforma de negócios e inspiração para a indústria da decoração e hotelaria em Portugal. Estamos muito entusiasmados com a próxima edição da feira e em continuar a impulsionar o sucesso do setor", referiu Paulo Amaral.

A DECORHOTEL é reconhecida por ser uma plataforma de negócios e networking, reunindo expositores e visitantes de todo o país e do estrangeiro. Com foco na indústria da hotelaria e decoração de interiores, o evento tem se destacado pela qualidade dos produtos e serviços apresentados.

A próxima edição da DECORHOTEL está agendada para os dias 26 a 28 de outubro, na FIL, em Lisboa. Com base nesse reconhecimento, espera-se que o evento atraia ainda mais expositores e visitantes, fortalecendo a indústria e impulsionando o mercado da construção e decoração para hotelaria em Portugal.

A premiação da DECORHOTEL com o Prémio Mobis reforça a importância do evento como um ponto de referência para o setor, estimulando a inovação e o crescimento contínuo da indústria de decoração e hotelaria em Portugal.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.