EXPOALIMENTA: a feira profissional para a indústria alimentar regressa em outubro de 2024
EXPOALIMENTA: a feira profissional para a indústria alimentar regressa em outubro de 2024

Certame vai decorrer de 24 a 26 de outubro de 2024 na Exponor, em Matosinhos, Porto. “Vai ser um evento imperdível para todos os envolvidos no setor alimentar”, refere a organização.

A EXPOALIMENTA é reconhecida como uma das principais feiras do setor alimentar em Portugal, proporcionando um ambiente propício para networking, troca de conhecimento e apresentação de novidades e tendências da indústria.

 Com uma ampla variedade de expositores e uma programação diversificada, a feira atrai profissionais e empresas de renome nacional e internacional.

Durante os três dias do evento, os participantes vão ter a oportunidade de explorar uma vasta gama de produtos e serviços, desde maquinaria e equipamentos de ponta até ingredientes e produtos alimentares inovadores.

A EXPOALIMENTA também vai oferecer um programa de conferências e workshops, abordando temas relevantes para o setor, como sustentabilidade, inovação e tendências de consumo.

"Estamos muito animados com a próxima edição da EXPOALIMENTA ", afirma José Frazão, CEO da Exposalão, promotor do evento. "A presença de um perfil tão diversificado de expositores na EXPOALIMENTA é uma das características mais marcantes do evento. Queremos reunir todos os principais atores da indústria alimentar, desde fabricantes até distribuidores e representantes, para criar um ambiente propício para o desenvolvimento de negócios e parcerias estratégicas. Estamos confiantes de que a EXPOALIMENTA vai ser um evento imperdível para todos os envolvidos no setor alimentar."

A feira conta ainda com segmentos direccionados nomeadamente ao setor da carne, a EXPOCARNE, reunindo um leque de empresas com soluções de máquinas e equipamentos para a indústria da carne e logística, e ainda um espaço dedicado à alimentação saudável, a HEALTHY CORNER, com produtos plant-based, suplementação, free from, packaging.

A EXPOALIMENTA promete ser uma oportunidade única para profissionais do setor alimentar expandirem a sua rede de contatos, descobrirem novas soluções e impulsionarem os seus negócios. 

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.