EXPOALIMENTA reúne ‘nata’ do setor alimentar português no Norte do País
EXPOALIMENTA reúne ‘nata’ do setor alimentar português no Norte do País

Feira direcionada à indústria agro-alimentar acontece entre 27 e 29 de outubro na Exponor.


O setor alimentar vai reunir-se em peso na Exponor, em Matosinhos, no próximo grande evento direcionado à indústria que tem data marcada para os dias 27, 28 e 29 de outubro. A EXPOALIMENTA junta num único espaço diversos profissionais e empresas de grande prestígio nacional. O intuito é trocar contactos e realizar negócios e fechar parcerias.

Sendo uma feira profissional da alimentação, os visitantes vão ter ao dispor uma vasta oferta de maquinaria, equipamentos e produtos para preparar, acondicionar, embalar e processar até aos alimentos e bebidas. Do leque de expositores fazem parte fabricantes e também distribuidores e representantes de máquinas.

A alta adesão verificada ao longo dos últimos três meses vão encontro das expectativas da organização, que tem como objetivo alocar as diversas empresas do setor pelos cerca de 10 mil m2 do Pavilhão, onde vai decorrer o evento.

A EXPOALIMENTA afirma-se como um espaço com soluções diversas para diferentes tipologias do setor, sendo aberta a todos os profissionais do ramo alimentar, onde se incluem centrais de compras, grandes superfícies, distribuidores, Diáspora, Importadores e responsáveis da hotelaria e da restauração (canal Horeca).

Este é um evento com características únicas, destacando-se como uma oportunidade de contactar com um grande número de profissionais num curto espaço de tempo, diminuindo assim o custo por contacto.

A EXPOCARNE decorre em simultâneo com a EXPOALIMENTA, reforçando a sua vertente de equipamentos e máquinas para preparar, processar e acondicionar os produtos. Esta tem como perfil de visitante talhos, matadouros e outros profissionais do setor da carne.

A par do evento que insere como um veículo importante para a divulgação de negócios, as empresas são convidadas a organizar e promover apresentações, workshops, conferências e seminários, bem como outros agentes do setor como organizações e associações.

O certame possibilita a participação de outras empresas através de patrocínios ou outros tipos de publicidade.

A revista oficial do evento VEJA Portugal assume-se como um espaço privilegiado para as empresas expositoras darem a conhecer os seus objetivos e também propostas que vão estar em destaque durante a exposição.

A EXPOALIMENTA e EXPOCARNE vão decorrer entre 27 e 29 de outubro de 2022. O certame abre portas pelas 10 horas e prolonga-se até às 19 horas.

Em simultâneo vai estar a decorrer a DECORHOTEL, a maior feira em Portugal no setor da hotelaria, que reúne grandes empresas e marcas, num outro Pavilhão, cuja adesão se tem revelado massiva. 

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.