EXPOMETAL acompanha evolução das exportações da metalomecânica em Portugal
EXPOMETAL acompanha evolução das exportações da metalomecânica em Portugal

A primeira edição da EXPOMETAL, salão de máquinas, equipamentos, ferramentas, matérias-primas e tecnologia para metalomecânica, arrancou em grande, reunindo mais de 15 mil visitantes profissionais, com mais 5,500 empresas registadas.

O certame afirmou-se como um ponto de encontro para a indústria metalomecânica e construção, proporcionando um espaço de networking e negócios para empresas do setor, contabilizando mais de 100 empresas expositoras e 300 marcas fabricantes, importadores, distribuidores de máquinas, equipamentos e serviços relacionados à metalomecânica.

Além da exposição, a EXPOMETAL também ofereceu uma série de atividades paralelas, como palestras, workshops e demonstrações ao vivo, proporcionando aos participantes uma perspetiva de algumas áreas do setor.

"A feira superou todas as expectativas. Foi um desafio alcançando com êxito e isso deve-se sobretudo à forte dinâmica das empresas. O setor da metalomecânica mostra-se motivado para responder ao crescimento do mercado de exportação, nomeadamente o mercado francês e alemão”, referiu José Frazão, promotor do evento, CEO da Exposalão.

Em simultâneo com a EXPOMETAL, decorreu a 3D ADDITIVE EXPO e i4.0 EXPO direcionada a empresas com propostas na área da tecnologia. “Há uma evolução muito grande a cada novo ano, com as empresas a apresentarem mais novidades e propostas muito inovadoras”, acrescentou o responsável.

A Exposalão está a receber o feedback das empresas e visitantes presentes no evento e estudar a continuação, prometendo mais novidades para breve. 

Design de Exposalão

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.