Expomoto: Esperados mais de 70 mil visitantes na maior exposição nacional de duas rodas
Expomoto: Esperados mais de 70 mil visitantes na maior exposição nacional de duas rodas

Certame decorre entre 5 e 8 de maio na Exponor, no Porto. Marcas expositoras ultimam pormenores para grande abertura.


Os preparativos para a grande abertura da Expomoto 2022 entraram em contagem regressiva. As grandes marcas do setor ultimam os pormenores dos seus espaços, onde vão apresentar as mais recentes novidades aos visitantes. São aguardadas mais de 70 mil entradas ao longo dos quatro dias do evento, que acontece entre 5 e 8 de maio na Exponor, no Porto.

Estão expostas cerca de 2500 motos, estando representadas 96% das marcas mais importantes do universo das duas rodas. Este ano, a componente elétrica ocupa um lugar de destaque entre as propostas, compondo mais 20% dos veículos em exposição.

Os ingressos para o evento estão disponíveis para venda há várias semanas e a procura tem aumentado de dia a para dia. “Foram vendidos cerca de 5 mil bilhetes através das plataformas digitais”, informa a organização, que acredita neste primeiro indicador como um presságio da adesão massiva esperada nos próximos dias.

Quatro anos após a última edição, a Expomoto regressa aos eventos com um reforço imponente das marcas e empresas que compõe o setor. Este é o único salão nacional neste segmento de mercado, o que demonstra a sua expressão e importância.

Este ano, a Expomoto completa 25 edições. Um número especial para organização, que ao longo das últimas décadas direccionou sempre a sua aposta nas novidades e na presença das marcas mais apreciadas pelos visitantes.

Está tudo apostos para a grande reabertura da Expomoto, que vai estar em exposição até ao próximo dia 8 de maio, na Exponor, no Porto.

Mais informações sobre os bilhetes em: https://ticketline.sapo.pt/eve... 

Design de Exposalão

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.