EXPOMOTO regressa em abril de 2024 no Porto
EXPOMOTO regressa em abril de 2024 no Porto

Os potenciais expositores interessados podem já contactar a organização para saber mais informações e garantir um espaço de exposição.

O próximo ano marca o regresso da EXPOMOTO, a feira nacional destinada ao mundo das duas rodas. A 26º edição do certame vai decorrer de 25 a 28 de abril de 2024, na Exponor, em Matosinhos, Porto. Durante o evento, os visitantes vão ter a oportunidade de conhecer as grandes novidades do mercado e testá-las no momento. É o momento certo para por aptidões à prova ao volante da motorizada dos seus sonhos.

Este é um certame que se propõe a reunir todo o tipo de motos, desde as clássicas, topo de gama e motos desportivas, acessórios, vestuário e equipamentos.

Destaque ainda para as motos elétricas, que nos últimos dois anos mantêm a tendência de procura crescente por parte dos consumidores, e representam uma aposta ambiental para as empresas que detêm diversas soluções neste segmento.

Participar na EXPOMOTO é uma grande oportunidade para interagir com potenciais compradores, fornecedores e parceiros. Esta é também uma forma mais eficaz para as empresas se destacarem junto dos mercado, concorrência, imprensa. Uma oportunidade para concretizar a ações de marketing concertadas e fechar negócios.

A programação do evento contempla ainda a concretização de várias ações no exterior, como Freestyle, o que oferece também por si uma experiência diferenciada ao visitante, que pode assistir in loco a acrobacias e movimentos tendências e alguns arriscados.

Os bilhetes de acesso à EXPOMOTO têm um custo de oito euros por pessoa e vão ser disponibilizados brevemente. A entrada é gratuita para crianças até aos 10 anos grátis.

Os potenciais expositores e restantes interessados podem já contactar a organização para saber mais informações e garantir um espaço de exposição. A página oficial do evento contempla um pré-questionário para o efeito, que pode aceder aqui.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.