EXPORACING: Uma oportunidade exclusiva para os amantes e profissionais do desporto motorizado
EXPORACING: Uma oportunidade exclusiva para os amantes e profissionais do desporto motorizado

Novo salão direcionado a automobilistas arranca a 8 de dezembro no Centro de Exposições da Exposalão, na Batalha.


Culminando com o final da temporada das provas de automobilismo, a Exposalão apresenta a sua mais recente aposta – a EXPORACING, um novo salão direcionado ao desporto motorizado, nos dias 8, 9, 10 e 11 de dezembro.

Localizado no Centro do País, o Centro de Exposições da Exposalão, na Batalha, em Leiria, dispõe de um vasto espaço capaz de responder a todas as necessidades de um projeto com tamanha importância.

A EXPORACING apresenta-se assim como uma oportunidade exclusiva para os amantes e profissionais do setor conhecerem ideias, descobrir as últimas inovações da indústria e ainda terem a hipótese de colaborar com novos parceiros de negócios.

Esta nova exposição, que vem dar respostas a um nicho de mercado com elevado potencial, oferece uma oportunidade incomparável aos expositores, que têm assim a possibilidade de mostrar e interagir com o público e os amantes mais fervorosos do desporto motorizado.

A EXPORACING vai decorrer durante quatro dias de forma arrojada, dando um sinal positivo às novas gerações, mas também aos amantes intemporais de viaturas, de que o mercado dispõe de mais oportunidades para uma experiência única. Para o comércio, indústria e fãs, a exposição de 2022 promete uma variedade de conteúdos única e exclusiva. 

Ao longo de todo o evento, haverá um conjunto de atividades abrangentes a serem anunciadas em breve. As áreas principais como as oportunidades de networking comercial e venda direta formam uma parte essencial da EXPORACING.

Os expositores que já responderam à chamada mostram-se empolgados com a possibilidade de se reencontrarem e criarem novas oportunidades com as diversas áreas representadas.

Com a sua estreia marcada para Dezembro próximo, a EXPORACING prepara-se para apresentar uma extensa gama de expositores, desde viaturas desportivas, equipamentos para a competição automóvel, preparadores, peças e acessórios. 

A EXPORACING vai partilhar mais novidades em breve nas plataformas e redes sociais.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.