Exposalão prepara último trimestre com as feiras DECORHOTEL e EXPOMETAL
Exposalão prepara último trimestre com as feiras DECORHOTEL e EXPOMETAL

A Exposalão está a trabalhar empenhadamente para garantir o sucesso dos próximos certames, a feira DECORHOTEL, que vai decorrer de 26 a 28 de outubro, na FIL, em Lisboa, e a EXPOMETAL, de 2 a 4 de novembro, na Batalha, proporcionando aos visitantes e expositores uma experiência enriquecedora e produtiva.

Os dois eventos afirmam-se como oportunidades únicas para descobrir as últimas tendências e inovações dos respetivos setores, nomeadamente, o hoteleiro e metalomecânico.

A DECORHOTEL, uma feira de referência no setor da decoração e hotelaria, conta, este ano, no regresso a Lisboa com dois pavilhões, reunindo um número recorde de expositores, com diversas empresas a estrear-se no evento.

O certame é reconhecido por oferecer uma ampla gama de produtos e serviços, desde mobiliário e decoração até tecnologias e equipamentos para hotéis. Promove ainda diversas ações complementares com o objetivo de oferecer uma experiência completa aos participantes.

A EXPOMETAL é a mais recente aposta da Exposalão e pretende afirmar-se como uma feira especializada para o setor metalúrgico, reunindo empresas e profissionais do ramo para dar a conhecer as mais recentes tecnologias e soluções em metalurgia, máquinas e equipamentos industriais.

O evento está agendado para 2, 3, 4 de novembro, na Batalha, e pretende dinamizar as atividades do setor e reunindo as condições necessárias para as empresas estabelecerem novas parcerias comerciais.

Pode acompanhar todas as novidades AQUI.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.