Feira de referência da indústria da panificação e pastelaria chega ao fim com agrado total dos expositores
Feira de referência da indústria da panificação e pastelaria chega ao fim com agrado total dos expositores

Durante três dias, as marcas de referência voltaram ao contacto presencial com os clientes e fecharam parcerias para o futuro. A primeira edição da Tecnipão & Packaging – Setor Alimentar em Lisboa revelou-se um verdadeiro sucesso.


Mais de 16 mil visitantes visitaram a Tecnipão & Packaging – Setor Alimentar, que aconteceu pela primeira vez em Lisboa. Durante 27, 28 e 29 de março, as principais empresas e marcas do setor apresentaram as suas propostas aos profissionais do setor e angariaram centenas de contactos.

Só através do sistema Beamian foram contabilizados 4574 visitantes profissionais registados e mais de 4500 oportunidades de negócio geradas, através da partilha de contactos entre expositores e responsáveis do setor. O primeiro número somado com as entradas por convite e seus acompanhantes, triplica.

Graças à utilização deste equipamento, que permite troca de contactos entre empresas e potenciais clientes, os expositores que direcionaram a sua aposta sobre esta oportunidade conseguiram angariar mais de 200 leads qualificadas. 

O último dia do evento contou com Demostrações de Chocolate e Pastelaria - uma ação promovida pela Melgão, que aguçou o apetite aos mais curiosos. À tarde, os responsáveis das Grandes Retalhistas debateram soluções sustentáveis para as embalagens, a convite do FSC Portugal, dando a conhecer as atuais opções das suas cadeias e objetivos futuros, tendo em vista a redução do plástico.

 A Tecnipão & Packaging – Setor Alimentar regressa em 2024 com muitas surpresas!

(Re)Veja os melhores momentos do primeiro dia do evento.

(Re)Veja os melhores momentos do segundo dia do evento.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.