Feira de referência do setor dos Moldes e Plásticos regressa em 2022
Feira de referência do setor dos Moldes e Plásticos regressa em 2022


A MOLDPLAS volta ao Centro de Exposições da Exposalão, na Batalha, entre os dias 9 e 12 de novembro, com muitas surpresas. Devido ao contexto atual, foi efetuado um acerto de datas das feiras industriais no mercado português. A próxima  Moldplás será então em novembro de 2022, a realização continuará a ser bienal.

Espera-se uma edição especial com a presença das principais empresas da indústria, concentrando num só espaço profissionais e equipamentos especializados capazes de cobrir todas as necessidades de quem os procura.
A tecnologia é um dos pilares basilares da MOLDPLAS e vai estar novamente em grande destaque com várias propostas.

Entre os dias 9 e 12 de novembro da 2022, o Centro de Exposições da Exposalão volta a abrir portas para receber milhares de visitantes com intuito de reunir contactos e descobrir as recentes inovações chegadas ao mercado.

Na última edição, a MOLDPLAS alcançou a marca dos 18 mil visitantes profissionais, mais de 200 empresas expositoras, 650 marcas nacionais e internacionais presentes durante o evento, que garantiu a satisfação de todos os envolvidos.

Após a edição de 2022, a MOLDPLAS “volta à base” para estruturar a edição de 2024.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.