GRESILVA: “No que respeita ao mercado nacional a EXPOALIMENTA é, sem dúvida, uma referência”
GRESILVA: “No que respeita ao mercado nacional a EXPOALIMENTA é, sem dúvida, uma referência”

Vocacionada para o fabrico de grelhadores para a indústria alimentar, a GRESILVA tem procurado continuamente estar na vanguarda da inovação, apostando fortemente nos seus equipamentos para o mercado. A gerente Cristina Silva Rodrigues adianta que a empresa tem como objetivos com a participação na EXPOALIMENTA pretende dar a conhecer os “grelhadores nos seus mais diferentes modelos”, além de reunir contactos de potenciais clientes.


Quais são as expectativas da GRESILVA em relação à EXPOALIMENTA?

Depois de uma pausa forçada, estamos de regresso às feiras, o melhor ponto de encontro com cliente e potenciais clientes, e no que respeita ao mercado nacional a EXPOALIMENTA é sem dúvida, uma referência.

A EXPOALIMENTA é um certame no qual a GRESILVA participa desde a sua origem, e a próxima edição não é exceção. O facto de ser na Exponor cria uma enorme expectativa, porque sai da sua zona de conforto para uma região com forte potencial para o sector, e que há muito que não tem qualquer evento desta natureza.

Que produtos vão estar em destaque durante a exposição?

Além da exposição propriamente dita dos grelhadores nos seus mais diferentes modelos, a GRESILVA vai proporcionar ao longo dos dias vários momentos de degustação no seu showcooking.

Quais são os objetivos da empresa com a presença no evento?

Muitas vezes somos questionados do porquê de expor em feiras nacionais onde a marca é mais que reconhecida, e a nossa resposta é simples: é a oportunidade de nos encontrarmos com os nossos clientes, de voltar a receber o potencial cliente que finalmente decidiu comprar, de sermos conhecidos por potenciais clientes que nunca se tinham cruzado connosco, entre outras. Não menos importante, como empresa portuguesa sentimos que a nossa presença é devida.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.