Marque TDI: “Participamos na EXPOALIMENTA porque acreditamos ser o local certo para encontrarmos os nossos clientes da indústria alimentar”
Marque TDI: “Participamos na EXPOALIMENTA porque acreditamos ser o local certo para encontrarmos os nossos clientes da indústria alimentar”

Presente há várias edições num dos grandes eventos profissionais direcionado à indústria alimentar, a Marque TDI levanta a ponta do véu acerca dos produtos que vão estar em exposição durante a EXPOALIMENTA. “Vamos apresentar as tecnologias que cumprem as necessidades das empresas do futuro”, indicou o General Manager Ricardo Gonçalves.


Quais são os objetivos da empresa com a presença na EXPOALIMENTA?

Participamos, desde há alguns anos, na EXPOALIMENTA porque acreditamos ser o local certo para encontrarmos os nossos clientes da indústria alimentar, trocarmos experiências com os nossos parceiros e estabelecermos novos contactos.

Quais são os produtos que vão estar em destaque durante a exposição?

Vamos apresentar as tecnologias que cumprem as necessidades das empresas do futuro, com linhas eficientes e sem paragens, preparadas para a indústria 4.0.

O que se destaca em particular?

Destacam-se os equipamentos a jato de tinta, lasers de última geração, de transferência térmica, a jato de tinta térmico, etiquetadoras, impressoras e aplicadoras de etiquetas em produtos e paletes, sempre suportados por software de rastreabilidade desenvolvido à medida. 


Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.