Modelstone: “Estamos expectantes com os resultados que podem chegar com a presença na feira”.
Modelstone: “Estamos expectantes com os resultados que podem chegar com a presença na feira”.

A Modelstone dedica-se ao processamento e à venda de pedras naturais nacionais e importadas. Com uma nova aposta no centro do negócio - placas sinterizadas – a empresa estreia-se na Stone para apresentar este novo segmento. “É a primeira vez que vamos participar na feira. Já tivemos para estar presentes numa outra ocasião e agora reuniram-se as circunstâncias certas”, destacou o gerente Mário Pinto, revelando uma das ações promovidas pela empresa durante a exposição. “Vamos ter uma ação de showcooking com uma chef para apresentar a nossa marca das placas de indução cerâmica.”

A Modelstone tem no seu portefólio uma vasta variedade de pedras, nomeadamente “granitos, quartzitos e mármore”. Estes também vão estar presentes no certame, garantiu o empresário. “Temos uma grande variedade de pedra, mas vamos estar na feira com 12 cores de pedra diferentes.”

O entusiasmo para o evento está elevado. “Estamos a ultimar mais um ou outro ponto. Estamos expectantes com os resultados que podem chegar com a presença na feira. Queremos dar a conhecer a empresa e também a marca”, completou. 

Design de Exposalão

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.