Motolusa: “Apostamos na Expojardim 2023 para apresentar em exclusivo para Portugal o principal produtor italiano de atomizadores, nebulizadores, pulverizadores, para cada necessidade”
Motolusa: “Apostamos na Expojardim 2023 para apresentar em exclusivo para Portugal o principal produtor italiano de atomizadores, nebulizadores, pulverizadores, para cada necessidade”

A Motolusa Lda., empresa do Grupo Auto-Industrial, presente no mercado desde 1980, está localizada no Complexo da Marina Monsanto, em Lisboa, e na Figueira da Foz. A empresa é especialista na importação, distribuição e comercialização de motores (marítimos, industriais e agrícolas), embarcações de várias marcas, de outros equipamentos e acessórios náuticos. Vai apresentar as suas soluções na Expojardim & Urban Garden em março próximo. “A Motolusa aposta na Expojardim 2023 para apresentar em exclusivo para Portugal o principal produtor italiano de atomizadores, nebulizadores, pulverizadores, para cada necessidade”, afirmou Francisco Galhoz, gerente da Motolusa.

A Motolusa aposta na Expojardim 2023 para apresentar em exclusivo para  Portugal o principal produtor italiano de atomizadores, nebulizadores, pulverizadores, para cada necessidade.

Desta forma a Motolusa reforça a sua área de negócio de Máquinas Ferramentas e ATV’s.

Provavelmente a MMSPRAY possui a mais vasta oferta de tanques, sprayers e acessórios para a pulverização, a nível nacional, mas a vantagem da MM  é que apresenta ainda diversas soluções em setores de atividade relacionadas com as energias renováveis, a sustentabilidade e um melhor ambiente, tais como:

MONDA TÉRMICA – Com soluções ao nível da utilização pontual passando pela utilização urbana até à sua utilização agrícola, é a  única marca em Portugal que apresenta um equipamento para utilização agrícola com base na aplicação de água vaporizada a alta temperatura, desta forma evita-se o uso de produtos nocivos para a saúde da população e meio ambiente (tais como o glifosato).

Aplicação DE OZONO (Ozonização) - Quer ao nível agrícola, nomeadamente em estufas e  outras culturas  ao ar livre, assim como na sua utilização para funções de higienização urbana e jardins. Os efeitos benéficos no fortalecimento das plantas é garantindo assim como uma maior resistência a pragas e doenças. Por outro lado as funções atribuídas ao Ozono, garantem uma acção germicida, fungicida, viricida e desinfectante sendo uma vantagem em ambiente urbano. O produto final é Oxigénio.

LIMPEZA E LAVAGEM DE PAINÉIS SOLARES- Com a maior oferta nesta Área em Portugal, a marca oferece desde robots telecomandados, até a soluções de utilização manual, podendo ainda desenvolver  outros equipamentos de acordo com as  necessidades dos clientes. Com as soluções MM, podem ser mantidos os mega parques fotovoltaicos, como também o uso residencial, industrias parques de estacionamento e propriedades agrícolas. Estes equipamentos foram criados especificamente para permitir uma limpeza frequente dos parques fotovoltaicos, desta forma é possível manter uma alta eficácia na produção de energia

APLICAÇÃO DE ÁGUA - Mais uma vez a MM preocupou-se com a questão do uso correto da água para cada função. Quer com equipamentos de lavagem de alta pressão, eléctricos ou mecânicos, quer com sistemas de desmineralização de água fundamentais para uma melhor eficácia na limpeza geral, desta forma evita-se a utilização excessiva de saponárias nocivas para o meio ambiente.

Equipamentos especiais Preocupada com a escolha do melhor equipamento para espaços reduzidos a MM produz há mais de 20 anos equipamentos Narrow com apenas 800mm de largura que possibilitam, a sua utilização em estufas, ou outras culturas de produções intensiva onde a circulação de equipamento está condicionada.

A Motolusa, entende que a marca que representamos tem potencial para possuir uma rede  nacional de agentes e está à procura de revendedores no território nacional.

Só utilizamos componentes de qualidade, tais como os motores e geradores Honda, bombas Comet e Annovi Reverberi.

Estamos a falar não só de sprays, nebulizadores, pulverizadores, tanques, mas também de produção de Ozono, Purificadores de águas, equipamentos de monda térmica (tanto em ambiente urbano/municipal como agrícola), lavagem de alta pressão, marcadores de linhas para campos desportivos, robots e equipamentos portáteis de limpeza de painéis solares, assim como máquinas construídas para circular entre linhas de produção, onde nenhuma outra máquina acede.

A disponibilidade em fábrica para produzir soluções específicas de acordo com as necessidades dos clientes.

Possuímos prazos de entrega em fábrica excelentes.

Acreditamos  e apostamos na rede de distribuição nacional, por diversas razões, nomeadamente por

  • Serviço técnico de proximidade
  • Capacidade de expor e demonstrar equipamentos, junto do público alvo local, sejam Quintas, Empreiteiros, prestadores de serviços e produtores agrícolas.
  • Intervenção junto dos organismos locais, nomeadamente, Câmaras, Juntas de Freguesias, Associações e Cooperativas.
  • Eventos e feiras locais, que iremos  apoiar.


Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.