Mutt Motorcycles (Garagem Central): “Estamos a contar que a presença na EXPOMOTO traga novos clientes para a marca”
Mutt Motorcycles (Garagem Central): “Estamos a contar que a presença na EXPOMOTO traga novos clientes para a marca”

Sediada em Birmingham, Inglaterra, a Mutt Motorcycles estreou-se no mercado como uma pequena fabricante de motocicletas de 125cc, de estilo retro, de inspiração personalizada. O interesse crescente dos clientes e os preços acessíveis foram fatores determinantes para o crescimento da marca. Em Portugal é representada pela Garagem Central. Luís Magalhães, responsável pela empresa, revela-se expectante com o regresso à EXPOMOTO e as novidades que vão estar ao alcance dos visitantes.


De que forma é que a Garagem Central, como representante da Mutt Motorcycles, está a acompanhar a retoma das atividades do setor?

Neste momento, a recuperação é um pouco difícil, devido a tantas incertezas e devido a entrada da nova crise da Guerra. Penso que a mentalidade mudou, no sentido de mais pessoas procuram o transporte individual Moto.

Quais são as mais-valias da participação da Mutt Motorcycles na EXPOMOTO?

Dar a conhecer a qualidade das motos, e toda a história da marca. Apesar de ser uma marca recente acreditamos que será muito rapidamente uma marca de culto.

Qual é a expectativa da Mutt Motorcycles em relação à próxima edição da feira?

Estamos a contar que traga novos clientes para a marca e que as pessoas percebam o grande potencial dela.

Quais são as novidades que vão ter acessíveis aos visitantes?

Iremos ter os novos modelos Euro.5 para apresentar ao visitante.

Há algum modelo em particular que esteja a agitar a curiosidade dos aventureiros do mundo de duas rodas?

O modelo Akita é um modelo bastante robusto e que cativa todos os amantes do estilo Neo Clássico devido às duas linhas e agressividade.

Como tem sido a receção da Mutt Motorcycles no mercado português?

Tem sido bastante boa! Os nossos clientes gostam da marca devido a sua qualidade de matérias e mesmo quem não têm uma, gosta do espírito da marca e de tudo que a marca representa. 

O que tem tido mais procura em Portugal dentro da oferta da marca?

Até agora os modelos têm sido muito bem-sucedidos. Os mais jovens preferem os modelos Full Black, Fat Sabath e um grande sucesso. Entre a faixa etária 35/50 temos no topo as Hilts que fazem lembrar as scramblers usadas por o Steve McQueen! 

O que distingue os equipamentos da Mutt Motorcycles dos demais existentes?

A qualidade e uso de muitos materiais em metal! As únicas peças em plástico são as tampas da bateria. O conjunto de matérias de grande qualidade levou a Mutt Motorcycle à vitória.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.