Nova edição da DECORHOTEL conta com dois pavilhões
Nova edição da DECORHOTEL conta com dois pavilhões

A única feira em exclusivo para os profissionais do setor hoteleiro em Portugal, a DECORHOTEL conta, este ano, com dois espaços de exposição, afirmando-se como um local de negócios importante para as empresas que operam na indústria da hospitality.

O novo pavilhão traz a possibilidade a que mais empresas possam garantir a presença da sua empresa no certame. No entanto, as vagas são limitadas, adianta a organização.

Realizada anualmente, a DECORHOTEL tem como objetivo reunir profissionais e empresas do ramo hoteleiro, design de interiores, arquitetura, proporcionando um espaço de networking, troca de ideias e apresentação de produtos e serviços inovadores.

Graças ao vasto leque de produtos e serviços apresentados em exposição – desde mobiliário, iluminação, tecidos, revestimentos, equipamentos e outros - os visitantes têm assim a possibilidade de encontrarem soluções adequadas às suas necessidades.


A feira destaca-se ainda por ser um espaço de inspiração para os profissionais do setor, convidando-os a participar na vasta programação, onde se incluem palestras, workshops e apresentações de casos de sucesso, com o objetivo de contribuir para o fortalecimento do setor, estimulando o desenvolvimento de parcerias comerciais e da economia nacional.

A nova edição da DECORHOTEL está marcada para os dias 26, 27 e 28 de outubro, na FIL, em Lisboa.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.