Nova edição da SAGALEXPO em 2024 em Lisboa promete impulsionar a exportação de empresas nacionais
Nova edição da SAGALEXPO em 2024 em Lisboa promete impulsionar a exportação de empresas nacionais

A SAGALEXPO - Sabores de Portugal regressa em 2024 com o objetivo de continuar a promover o crescimento e a internacionalização das empresas nacionais, tendo já divulgado mais de 70 empresas dos mais diversos setores do agro-alimentar já confirmadas no evento.

A SAGALEXPO tem-se estabelecido como um importante ponto de encontro para empresários, investidores e representantes de diversos setores. Com foco na promoção da exportação de produtos e marcas nacionais, a feira tem desempenhado um papel crucial no aumento de oportunidades de negócios internacionais.

A expectativa é que a SAGALEXPO 2024 contribua significativamente para o aumento das exportações portuguesas, impulsionando o desenvolvimento económico do país. A feira propõe-se a ser uma montra para as empresas nacionais, que terão a oportunidade de apresentar produtos e serviços para um público altamente qualificado e interessado em estabelecer relações comerciais.

Os preparativos estão em curso e a organização da feira está confiante de que a terceira edição da SAGALEXPO será um marco para a história do evento que se estreou em 2022. 


Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.