OMAG: “Há mais de 40 anos nascemos com essas máquinas e a experiência que adquirimos hoje nos leva a ser um dos líderes reconhecidos mundialmente na gama de máquinas de 5 eixos com alto eixo vertical”
OMAG: “Há mais de 40 anos nascemos com essas máquinas e a experiência que adquirimos hoje nos leva a ser um dos líderes reconhecidos mundialmente na gama de máquinas de 5 eixos com alto eixo vertical”

A OMAG fundada no final dos anos 70 por Angelo Albani, atingiu a segunda geração continuando com o desenvolvimento de uma empresa internacional que combina passado, presente e futuro.

Omag Spa é um dos líderes da indústria na produção de máquinas-ferramentas para trabalhar mármore, pedra natural, quartzite, vidro e cerâmica. A reconhecida liderança no setor é uma posição de mérito devido a uma conceção de empresa que a OMAG se impôs desde o início de sua trajetória industrial. O nível de especialização e experiência alcançado, permitem-lhe concretizar projetos para além dos padrões de produção para ir ao encontro das necessidades personalizadas dos seus clientes.

“A OMAG não se limita a projetar e construir suas próprias máquinas, mas concentrou empresas satélites em sua área de produção para cobrir competências e sinergia entre si para o controle de qualidade global. Seriedade, profissionalismo e o apoio de um pós-venda competente e pontual são para a OMAG um ponto forte, uma certeza para o cliente”, destacou o General Manager Abel Pereira.

Depois de escolher e instalar a máquina, a relação com a OMAG continua: a OMAG oferece suporte ao cliente até o perfeito domínio de cada função da máquina e de todos os processos particulares. Graças à sua estrutura organizacional, a OMAG garante o seu apoio constante a qualquer necessidade de manutenção e consultoria técnica, incluindo a atualização de tecnologias e a formação constante do utilizador. A gama de modelos de máquinas que a OMAG pode oferecer é o resultado de anos de experiência sempre na pesquisa e aplicação das mais avançadas tecnologias.

A OMAG oferece a cada cliente a melhor solução para suas necessidades específicas. Máquinas de corte controladas numericamente “CNC” A nossa gama de máquinas de corte foi concebida com o objetivo de otimizar o tempo e o "desperdício" de material. Temos em nosso catálogo (https://omagspa.it/tutti-prodotti/#Tagliare) máquinas para pequenos laboratórios (Digitale5) que precisam ser automatizadas, mas ao mesmo tempo poder aproveitar ao máximo o investimento em uma máquina que deve ser capaz de realizar projetos complexos (Digimill).

“Estamos aptos a oferecer máquinas de corte para quem precisa de grandes produções (Multicut), são máquinas que podem manejar até 10 eixos, com sistemas automáticos de carga e descarga. O software fornecido com estas máquinas foi estudado e desenvolvido de forma a torná-las utilizáveis até pelos menos experientes, mas sempre com alto desempenho de automação. Jato de água/ Water5 mesmo corte com água de alta pressão está agora na gama das nossas máquinas, mesmo com a versão combinada (disco + água de alta pressão Water5&Saw) Máquinas CNC de modelagem, acabamento e grandes esculturas”, acrescentou o responsável.

“Há mais de 40 anos nascemos com essas máquinas e a experiência que adquirimos hoje nos leva a ser um dos líderes reconhecidos mundialmente na gama de máquinas de 5 eixos com alto eixo vertical. Blade5, Area5advanced, Tower7 são máquinas inovadoras, rápidas, dinâmicas, além de rígidas e confiáveis.”

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.