OSM: “Acreditamos que a parceria entre a OSM e a Stone está cada vez mais consolidada indiciando boas indicações para o futuro”
OSM: “Acreditamos que a parceria entre a OSM e a Stone está cada vez mais consolidada indiciando boas indicações para o futuro”

A OSM - Oficinas de Metalomecânica dedica-se ao desenvolvimento de máquinas para indústrias extrativas e construção. A inovação tem sido uma das referências para marcar a sua diferença e impor-se no setor. A participação da empresa na STONE é encarada como um meio para dar a conhecer as suas novas propostas ao mercado, destacou Luciana Ferreira, Comunication Department.


A OSM tem procurado responder à indústria com muitas inovações. Quer destacar alguma em especial?

Sim. A OSM tem desenvolvido aplicações IOT para monitorização das máquinas em tempo real e recolha de dados relevantes relacionados com o equipamento permitindo aos clientes analisar a performance, produtividade e eficiência das suas máquinas. Além disso permite a OSM poder fazer assistência técnica remota, diminuindo significativamente o tempo e custos de paragem dos equipamentos.   

De que forma a OSM avalia o prestígio e reconhecimento no mercado e respetiva indústria?

O foco continuo no desenvolvimento, o conhecimento técnico e a experiencia da nossa equipa, fazem da OSM especialistas reconhecidos na indústria de extração, quer a nível nacional como internacional.

Como descreve a parceria entre a OSM e a STONE?

A parceria entre a OSM e a STONE tem vindo a ser reforçada pelo excelente desempenho, resultados e acreditamos que está cada vez mais consolidada indiciando boas indicações para o futuro.  

Quais as mais-valias da participação OSM neste evento?

A participação da OSM neste evento é sempre positiva. Além da oportunidade em apresentarmos os nossos produtos, há a possibilidade de contacto com novos clientes e reforçar relacionamento com parceiros de longa data.

Quais as expectativas da OSM para a próxima edição da STONE?

As expectativas são elevadas uma vez que passamos por uma pandemia, onde não foi possível a realização e participação destes eventos, e por isso, esperamos que haja afluência de pessoas profissionais para impulsionar negócios a curto e médio prazo.

Qual vai ser a grande aposta da OSM para a feira?

Vamos apostar nos equipamentos de mais sucesso da OSM. Mas a grande aposta será a nossa máquina SUPREME. É uma máquina de perfuração de 6 martelos híbridos, o que a torna única no mercado e permite incrementar de forma significativa a produção nas pedreiras.

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.