Primeira exposição direcionada ao universo do desporto automóvel acontece em Dezembro
Primeira exposição direcionada ao universo do desporto automóvel acontece em Dezembro

Exposalão apresenta um novo certame de foro desportivo. EXPORACING vai reunir as marcas mais importantes do setor no final do ano na Batalha.


No próximo mês de Dezembro nasce a EXPORACING, um novo salão do desporto motorizado, com presença de viaturas desportivas equipadas para competição automóvel, preparadores, equipamentos, peças e acessórios. Este é um evento de foro desportivo.

No que respeita à exposição, a EXPORACING vai dispor de uma oferta variada e diversificada, com carros de corrida, superdesportivos, equipamentos, peças, acessórios e vestuário. Há um leque de possibilidades ao alcance de todos os visitantes, mas também dos expositores que têm neste espaço a oportunidade de elevar a sua oferta.

Todas as possibilidades que gravitam em redor do universo do desporto automóvel têm lugar na EXPORACING, que se insere como uma nova proposta no mercado.

A feira é direcionada a sponsors e patrocinadores com reconhecimento no circuito do mundo automóvel.

O Centro de Exposições da Exposalão, na Batalha, foi o local escolhido pela organização para a primeira edição da EXPORACING, que promete fazer furor entre os pilotos e mobilistas e todo o mercado.

A experiência de um amante do desporto automóvel, Jorge Baptista, que conta com um largo conhecimento na organização de feiras do setor automóvel e das duas rodas, aliado à confiança das marcas e pilotos, culmina na realização de um novo evento, que a organização acredita que vai ser um grande sucesso.

A EXPORACING acontece no próximo mês de dezembro de 2022.

apresentação de Exposalão

Newsletter
Seta New

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

Copyright 2020. Exposalão - Todos os direitos reservados.